mensagens desaparecem

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
já não é a primeira vez que me queixo...
hoje como tive mais tempo andei aqui a postar umas coisitas e o meu filho alertou-me para o facto de ter ultrapassado 3400 posts(coisa que ele vive todo entusiasmado, próprio da idade), entretanto continuei a postar e agora verifico que tenho 3385...já não é a primeira vez que acontece, já relatei anteriormente.
fui ao lixo temporario e volto a verificar que as mensagens não estão lá como já tinha acontecido anteriormente...
anda alguem a brincar comigo?????
é problema no forum????
ando a incomodar alguem????
querem que eu deixe o forum???
agradeço uma resposta.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
boas
já não é a primeira vez que me queixo...
hoje como tive mais tempo andei aqui a postar umas coisitas e o meu filho alertou-me para o facto de ter ultrapassado 3400 posts(coisa que ele vive todo entusiasmado, próprio da idade), entretanto continuei a postar e agora verifico que tenho 3385...já não é a primeira vez que acontece, já relatei anteriormente.
fui ao lixo temporario e volto a verificar que as mensagens não estão lá como já tinha acontecido anteriormente...
anda alguem a brincar comigo?????
é problema no forum????
ando a incomodar alguem????
querem que eu deixe o forum???
agradeço uma resposta.
Amigo parece que se confirma.
Também me desapareceram algumas mensagens desde ontem?
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
boas
já não é a primeira vez que me queixo...
hoje como tive mais tempo andei aqui a postar umas coisitas e o meu filho alertou-me para o facto de ter ultrapassado 3400 posts(coisa que ele vive todo entusiasmado, próprio da idade), entretanto continuei a postar e agora verifico que tenho 3385...já não é a primeira vez que acontece, já relatei anteriormente.
fui ao lixo temporario e volto a verificar que as mensagens não estão lá como já tinha acontecido anteriormente...
anda alguem a brincar comigo?????
é problema no forum????
ando a incomodar alguem????
querem que eu deixe o forum???
agradeço uma resposta.

Olá amigo Batista

Estive a averiguar e não encontrei nenhuma dessas mensagens deletadas, foram deletadas no server e ai nunca mais são recuperadas

Eu sei que por vezes existem enganos por parte dos moderadores mas não foi esta a instrução dada pela Administração!


Volto a relembrar que as mensagens não devem ser apagadas mas sim movidas para a reciclagem de modo a evitar estas situações e respeitar a decisão tomada pela administração já a bastante tempo

Abraço
 
Topo