Portal Chamar Táxi

MEO na Alemanha

Vanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos :espi28:

Estou a viver na Alemanha e trouxe a box do MEO para cá. Tenho que comprar um prato para colocar na varanda, visto que no prédio não deixam furar paredes. Por essa razão pensei em comprar uma selfsat que sempre é mais pequena que o prato.
A minha dúvida é qual o tamanho do prato recomendado para apanhar o hispasat? já ouvi que teria que ser de 80cm , e selsat só encontrei uma que equivale a 60cm, tenho receio que não dê.
Outra questão tem a ver com a instalação e direccção da antena, não percebo nada disso, alguém me pode dar umas dicas Please :shy_4_02:

Obrigado
Abraço :6_15_221:

af66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Gostos Recebidos
0
:6_15_221:eek:là vanu bemvindo ao gforum.quanto ao teu problema;1:eek: prato da parabolica pode ser de 60 cm nao deves ter problemas porque eu tenho de 60 e estou na suiça e dà perfeitamente visto que o que interessa é direcionar o prato na direcao do satelit hispasat eu tenho a zon por isso é a mesma coisa:espi28:

Paulo r

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim com 60 cm dâ perfeitamente mas atençäo que o tuner da meo ê mais fraco que o da zon ê presico acertar a antena e o lnb ,eu tambem estou na suiça alema e apanho a meo sem prblemas.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Monta a selfsat, não tenhas duvidas.
Tenho duas e são de elevado rendimento.
Quanto à montagem, a antena vem com um manual detalhado com ilustrações muito claras.
O kit da antena tras todo o material que necessitas, até uma mini-bussula.

Vanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Gostos Recebidos
0
Obrigada

Obrigada a todos pelas respostas. Vou fazer então como me aconselham.
Um grande abraço
:6_15_221: