Portal Chamar Táxi

Meo no Brasil

melias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2012
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!

Tenho antena apontada no hispasat aqui no Brasil, uso ele num azbox bravoo na função dongle.
Minha esposa é Portuguesa e gostaria de assistir os canais da meo PT.

Alguém saberia me informar qual aparelho utilizar e um bom serviço de IKS? Não sei se é possível via SKS.

Fico muito agradecido por qualquer informação!

Obrigado!

Marcos

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos!

Tenho antena apontada no hispasat aqui no Brasil, uso ele num azbox bravoo na função dongle.
Minha esposa é Portuguesa e gostaria de assistir os canais da meo PT.

Alguém saberia me informar qual aparelho utilizar e um bom serviço de IKS? Não sei se é possível via SKS.

Fico muito agradecido por qualquer informação!

Obrigado!

Marcos

Segundo a informação que tenho o(s) feixe(s) do Hispasat que serve(m) o Brasil
não te(e)m operador(es) portugues(es).Portanto o Meo não está lá.

Última edição:

melias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2012
Gostos Recebidos
0
Segundo a informação que tenho o(s) feixe(s) do Hispasat que serve(m) o Brasil
não te(e)m operador(es) portugues(es).Portanto o Meo não está lá.

Obrigado pela informação amigo! O problema deve ser em relação ao fotoprint do satélite.
Fico muito grato pela informação! Vou tentar conseguir alguma coisa online para assistir.

Saudações agradecidas!

Marcos

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
pede a um amigo teu que more em Portugal para aderir ao meio go e paga-lhe a mensalidade para que possas ver em qualquer lado.

melias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2012
Gostos Recebidos
0
pede a um amigo teu que more em Portugal para aderir ao meio go e paga-lhe a mensalidade para que possas ver em qualquer lado.

Obrigado amigo! Meu sogro pode fazer por mim em Portugal.
Se tudo der certo amanha minha esposa ja pode assistir !

Abraços!

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0

Isso não é assim.
O hispasat europeu não chega ao continente sul americano
A única hipótese era se o hispasat sul americano transmitisse os canais meo, ao que parece que não

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Isso não é assim.
A única hipótese era se o hispasat sul americano transmitisse os canais meo, ao que parece que não

eu não estou a falar de ver por sat mas sim pela internet através do meo go.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Isso não é assim.
Mas para ver os canais no Meo GO! só é preciso ter acesso à internet, não é?

DX2

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
Mas para ver os canais no Meo GO! só é preciso ter acesso à internet, não é?

DX2

e ser cliente meo. mas para ver em qualquer ligação de internet é preciso pagar uma mensalidade

nexp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Gostos Recebidos
0
e ser cliente meo. mas para ver em qualquer ligação de internet é preciso pagar uma mensalidade

E creio que só dá em território nacional.
Na altura em que era gratuito tentei utilizar várias vezes fora de Portugal e não consegui.

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Gostos Recebidos
0
E creio que só dá em território nacional.
Na altura em que era gratuito tentei utilizar várias vezes fora de Portugal e não consegui.

Segundo o site deles, não tem limitações

get16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2012
Gostos Recebidos
0
epa nem por iks ou cs ves os canais portugas no brasil nem vice versa, os footprints nao chegam la .....penso q só nas ILHAS DOS AÇORES
q conseguimos ter as duas coisas e nao eh todos os bouquets ....ai sim por cs funciona.
Alem de mais os canais portugas nao estao ainda a funcionar por iks como os brasucas q usam essa satelite para receber o codigo!!!!

vejam nos streams via pc, liguem o pc a tv e é o melhor q conseguimos

kkkkkkk

abraço a todos

xfilesz

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2010
Gostos Recebidos
0
boas,
ou entao tens a slingbox ,ou a vulkano que deve dar bem para o que queres.

:espi28:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
boas,
ou entao tens a slingbox ,ou a vulkano que deve dar bem para o que queres.

:espi28:
Para esses sistemas funcionarem ele teria que conseguir captar em casa um serviço que tivesse os canais portugueses portanto, essas hipóteses caem logo por terra.

DX2

walkmen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Se conseguires captar os canais portugueses no hispasat podes colocar o firm do Doombox (o ultimo em principio não dá terá que ser o de Março) que é identico ao azbox bravoo e consegues abrir por IKS. O problema é que deixas de ver os Brasileiros...

xfilesz

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Para esses sistemas funcionarem ele teria que conseguir captar em casa um serviço que tivesse os canais portugueses portanto, essas hipóteses caem logo por terra.

DX2

boas ,
nao,basta so ter algum em portugal alguem que lhe forneca o servico ,liga a slingbox ou a vulkano em portugal a net e aos servicos de televisao que tem seja,satelite, terreste,cabo,ate pode ligar dvd,video,camera,etc e ate muda de canal
e esta a ver no brasil ou em qualquer parte do mundo sem ser nessecario sinal de antena do lado que vai ver,tem de ter e net ,e fica a ver todos os canais que esta associado do outro lado ,ja que ele diz que ,Minha esposa é Portuguesa e gostaria de assistir os canais da meo PT,que peca algum familiar para lhe fazer isso.
embora o unico senao e que dos dois lados tem de ver o mesmo canal ou seja a mudar de canal num lado muda noutro.
:6_15_221:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
embora o unico senao e que dos dois lados tem de ver o mesmo canal ou seja a mudar de canal num lado muda noutro.
Único mas nada pequeno "senão". Esse sistema só funciona para quem quiser ver, em qualquer parte do mundo, a TV que tem em casa, não a TV que outra pessoa tem em casa.

DX2