Portal Chamar Táxi

Meo obrigar levar o box a loja no final do contrato

DemonTuga

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Bem, ontem dirigi-me a uma loja da Meo, e cancelei o servidor que tinha de TVSatellite, e a menina da loja disse para levar lá a box, ou o técnico ia a casa buscar, então como eu morro relativamente longe da loja da meo esperei que o técnico me contacta-se...
A 10 Min a traz liga-me o técnico a tentar que continua-se com o serviço com novos preços, eu disse que não queria de maneira nenhum, e ele informou que tinha de levar a box a loja ou então teria de pagar uma multa, é legal?

Cmps

odx

GF Prata
Entrou
Nov 1, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
Bem, ontem dirigi-me a uma loja da Meo, e cancelei o servidor que tinha de TVSatellite, e a menina da loja disse para levar lá a box, ou o técnico ia a casa buscar, então como eu morro relativamente longe da loja da meo esperei que o técnico me contacta-se...
A 10 Min a traz liga-me o técnico a tentar que continua-se com o serviço com novos preços, eu disse que não queria de maneira nenhum, e ele informou que tinha de levar a box a loja ou então teria de pagar uma multa, é legal?

Cmps

No meu ver nao e legal,porque quando foi pra meter o serviço foram eles que o fizeram e meteram ja sabem que os contratos nao sao enternos por isso recindio o seu contrato eles por logica e que tem que ir buscar. certo eles e que fizeram a instalaçao de tudo.nota isto e a minha maneira de pensar

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Você tem o comprovativo assim como cancelou a serviço ?
se tem deixe andar

alforreca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Gostos Recebidos
0
Se voltarem a chatear pede-lhe pelos servicos prestados "entrega na loja"
80 euros.
saude

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
amigo ja nao es o 1 pessoa eu por acaso tenho muitas chatices com eles qualquer dia vou a loja espeto com o oparelho na montra

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eu também levei a minha quando cancelei o meu contrato..sem problema..

selva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
meo

boas quem sou eu para informar tem logica se a box for em aluguer mas se essa pessoa comprar a box claro logo essa box e propriadade da pessoa e nao da operadora

Sancler

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2007
Gostos Recebidos
0
a zon vai pelo correio

eu tinha a zon e foi enviado pelo correio sem nenhum custo da minha parte ja a meo nao sei mas se for a sim to tramado pois faz uma semana que dei baixa do serviço e morro bem longe da loja :shy_4_02:

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Cmps

é mesmo melhor ires a uma loja da PT e entregares a box se não queres teres problemas, não sei qual a legalidade desta situação, mas se não a entregares em breve recebes uma carta a avisar que vais para tribunal alem de teres de pagar multa por retenção da box.
ao devolveres a box livraste de futuros problemas

jocasa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas
e quem pagou a box tambem tem de a entregar ??????

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Claro que não! Se foi comprada é de quem a comprou. Infelizmente, uma vez o serviço inactivo, a box não serve para coisa alguma. Por isso é que eu aconselho a maior parte das pessoas a alugar.

DX2

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Não sabia que em acabando o contrato e não se querendo fazer novo contrato, teremos de entregar as box's... sou cliente da meo e nunca me disseram nada sobre isso, nem li no contrato... interessante!