• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Meo + PC sat

mandrake77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas ppl.
tou a pensar montar um mediacenter com recepçao sat. ja tenho assinatura meo mas queria passar isso para o pc. se escolher uma skystar hd para receber o sinal, alguem me sabe dizer que mais material necessito.
obrigado :)
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
boas ppl.
tou a pensar montar um mediacenter com recepçao sat. ja tenho assinatura meo mas queria passar isso para o pc. se escolher uma skystar hd para receber o sinal, alguem me sabe dizer que mais material necessito.
obrigado :)

conforme... precisas do leitor de CAMS ou da skystar HD2 e mesmo assim nao te garanto que funcione. eu tenho uma phoenix e penso que nao le a MEO, contudo nunca experimentei a fundo, nunca estudei a fundo a cartolina da MEO. seja como for, digo-te desde já que já ha cartolinas da MEO em cccam e Gbox. o mais interessante é que é possivel "ver" com esses cards em Gbox2.1b (gbox windows)
 

mandrake77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
numa loja que vende material satelite disseram-me que a cam astoncrypt le os cartoes do meo. alguem confirma? se sim basta depois usar um receptor pcmcia pra colocar a cam e a sky abre os canais codificados?
abraço
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
numa loja que vende material satelite disseram-me que a cam astoncrypt le os cartoes do meo. alguem confirma? se sim basta depois usar um receptor pcmcia pra colocar a cam e a sky abre os canais codificados?
abraço

é capaz... é experimentar. infelizmente não tenho nenhuma cartolina para estragar.. senão dizia-te ja
 

achiga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
A cam astoncrypt na verdade lê os catões do Meo porque são em Mediaguard,mas só abre os canais subscritos e mais nada.
 

mandrake77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
a pass é MEOCARD. ja saquei isto em qqr lado ehehe. so mmo experimentando. qd o mediacenter tiver pronto digo alguma coisa.. mas 100€ pela skystar HD2 + 40€ pela CI-Slot HD 2 + 90€ pela aston vai ser complicado :(. aos poucos..
 
Topo