Portal Chamar Táxi

Meo sat, duvida sobre Lnb

Status
Não está aberto para novas respostas.

spyke88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas Pessoal.

estou a pensar por a meo sat pois é a única hipótese que tenho e a minha ideia era meter 2 box em casa. E para isso tenho que comprar antena e isso. a minha duvida era para meter em 2 box tenho que ter um lnb para 2 saídas? Tipo isto:

lnbtwin.jpg

Cumps Pessoal

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas Pessoal.

estou a pensar por a meo sat pois é a única hipótese que tenho e a minha ideia era meter 2 box em casa. E para isso tenho que comprar antena e isso. a minha duvida era para meter em 2 box tenho que ter um lnb para 2 saídas? Tipo isto:

lnbtwin.jpg

Cumps Pessoal

sim amigo compra um lnb 0.1 db com duas saidas o lnb 0.1 de ruido e o melhor para tu veres televisão
pois meno com o son no minimo não ouves ruido no tv e som e nitido :espi28:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas Pessoal.

lnbtwin.jpg

Cumps Pessoal

È assim

Para meteres Meo em casa tens como dizes de ter antena ( Partindo do pressuposto que é por satélite )

Agora para requesitares a 2ª box o tecnico vai-te levar 40 euros, que são precisamente para te colocarem um LNB ( conversor ) TWIN e passar-te o respectivo cabo.

Claro que se não tiveres nada o tecnico leva-te 80 euros por colocação de antena e respectivos materiais e mais 40 euros para a segunda box.

Faz contas e vê qual é mais vantajoso.

Saudações

Cheirinhas

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Gostos Recebidos
1
È assim

Para meteres Meo em casa tens como dizes de ter antena ( Partindo do pressuposto que é por satélite )

Agora para requesitares a 2ª box o tecnico vai-te levar 40 euros, que são precisamente para te colocarem um LNB ( conversor ) TWIN e passar-te o respectivo cabo.

Claro que se não tiveres nada o tecnico leva-te 80 euros por colocação de antena e respectivos materiais e mais 40 euros para a segunda box.

Faz contas e vê qual é mais vantajoso.

Saudações

Cheirinhas
pelos vistos e ele que vai montar tudo amigo ele so queria saber se era este lnb .

para ser o estalador amontar tudo ele podia era preguntar preços

e ele isso não pediu

penço eu mas fizeste bem o informar assim deste lhe mais vontade

para ser ele a fazer o trabalho :espi28:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
BID

È assim

Ele se montar o sistema com o conversor Twin , tem de pagar na mesma. Daí o meu alerta.

Cheirinhas

spyke88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Hum.., eu já telefonei para a meo supondo que tinha uma antena destas com 2 saídas...e depois disse que cria 2 box e eles disseram que a 2ª box tinha de vir cá um instalador, mas eu disse que já tinha tudo instalado e que era só ligar o cabo, luz e tá e eles disseram que tinha que cá vir o senhor e que tinha de pagar 40€ de instalação. instalação esta que já tenho supôs eu...tá mal

o que acham que devo fazer meto um lnb normal, este de 2 ou como sugerem? pessoal

Cumps

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
O meu anterior post foi nesse sentido. Ou seja não adiantava pores um LNB tWin pois o tecnico levar-te.ia a mesma quantia.

Faz assim não metas nenhum e o tecnico põe la o twin. Pagas o mesmo.

Saudações

Cheirinhas

spyke88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Gostos Recebidos
0
então só metia mesmo o prato do satélite certo???

e mesmo assim ainda pago 40€ por um lnb certo???

Cumps

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Sim

Assim o tecnico que aí for ja não pode argumentar que tem de fazer uma instalação.

Tens de ter em atenção que a antena tera de estar afinada, minimamente para não haver argumentos, pelo dito tecnico

Saudações

Cheirinhas

bladevampyre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2009
Gostos Recebidos
0
isso o que eles disseram de ter ir um tecnico a casa para è treta è so uma maeira deles ganharem dinheiro
Se tens tudo pronto so tens que te derijir a uma loja ou agente e eles cedente o equipamento ! ei sei disso porque trabalho no ramo

bladevampyre

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2009
Gostos Recebidos
0
desculpem pessoal mas nao vos cumprimentei , OLA PESSOAL !
Sou novo aqui e acho que tem muitas coisas interessantes por aqui e espero vir a ter muitas mais

spyke88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Gostos Recebidos
0
hummm. então esta semana então esta semana vou tentar passar pela loja ou assim para ver o que eles me dizem...

Cumps e Obrigadão pela dica

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
isso o que eles disseram de ter ir um tecnico a casa para è treta è so uma maeira deles ganharem dinheiro
Se tens tudo pronto so tens que te derijir a uma loja ou agente e eles cedente o equipamento ! ei sei disso porque trabalho no ramo

Se trabalhas no ramo, desculpa mas estás baralhado

A 2ª box é sempre colocada por um tecnico da PT.

A principal razão é o facto de verificar se a dita box fica mesmo na residencia para a qual foi requisitada.

E ja agora tambem adianto que tens de pagar 25 euros de activação ( novos preços )

SAudações

Cheirinhas

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

se trabalhas no ramo trabalhas mal porque já devias saber que a 2ª e 3ª box tem de ser sempre o técnico a instalar, por isso não faças afirmações erradas.
cheirinhas tem toda a razão

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Pessoal e assim:

eu vá tenho um satélite normal aqui em casa e cria meter tv´s em 2.
Possibilidade zon e meo:

Zon:
eu tenho 2 power box da tv cabo (zon)...o que não pagava a activação delas nem aluguer....
mas tenho que pagar os 40€ para meter a segunda tal e qual como na meo.
A mensalidade era 19, 74 (pacote clássico)
e como há promoção de 3 meses sem pagar num ano ficava em:

1 ano 19.74 X 9 = 177.66 + 14€(lnb) = 191.66€

2 anos 19.74 X 21 = 414.54 + 14€(lnb) = 428.54€

Meo:
eu na meo não tenho equipamento mas tenho que alugar e como quero 2 era 5€ e como sou cliente da PT em telef. tenho desconto de 5€ logo estes 2 anulam-se.

em termos de pacote seria o base que é de 15€

e como quero 2 box teria de pagar 25€ da activação da primeira e mais 40€ da segunda porque tem de vir cá o técnico como eles dizem....

logo ao total de um ano visto que a meo tem a mesma promoção que a meo (3 meses sem pagar):

1 ano 25 + 40 + mensalidade = 65 + (14.74 X 9) = 197.66€

2 anos 25 + 40 + mensalidade = 65 + (14.74 X 21) = 374.54€

E o que eu cria é que o pessoal estando nesta situação o que escolhia...qual o melhor em termos de serviço e isso...

Cumps Pessoal

Que confusão aí vai

O pacote que entendi que queres é o Meo base..14 ou 15 euros mais ou menos.

Agora acresce mais 5 euros se não fores clienteda PT

Portanto soma 15+5 (2 boxs) aluguer.

O preço é exposto para clientes , no caso de não ser acresce os tais 5 euros

Formas comerciais

Saudações

Cheirinhas

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Por favor, um topico uma pergunta/duvida.
Nao iniciar uma pergunta e de seguida no mesmo topico, iniciar outra.

È a forma mais correcta de ajudar, e deixar isto organizado de forma a permitir que outros membros venham a encontrar a resposta certa as vossas duvidas.

Alias a tua segunda pergunta iniciei um novo topico aqui:

http://www.gforum.tv/board/1018/304706/duvida-sobre-condicoes.html

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Boas.

Por favor, um topico uma pergunta/duvida.
Nao iniciar uma pergunta e de seguida no mesmo topico, iniciar outra.

È a forma mais correcta de ajudar, e deixar isto organizado de forma a permitir que outros membros venham a encontrar a resposta certa as vossas duvidas.

Alias a tua segunda pergunta iniciei um novo topico aqui:

http://www.gforum.tv/board/1018/304706/duvida-sobre-condicoes.html

Então deves mover a minha resposta para lá

Saudações

Cheirinhas

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Então deves mover a minha resposta para lá

Saudações

Cheirinhas

Boas.

Pois isso tambem eu queria.
A 1r resposta tua desapareceu. Alias o membro deu-se ao trabalho de modificar e apagar os posts nesse novo topico.
Nao faço ideia de onde foi parar a tua 1r resposta.

Status
Não está aberto para novas respostas.