- Entrou
- Abr 18, 2007
- Mensagens
- 128
- Gostos Recebidos
- 0
Aderi ao Meo Sat há dias e acedi na compra da Box, mas no dia seguinte ao colocar outra questão aos serviços, fui informado que:
Alugando por 2,50 mês tinha toda a assistência técnica vitalícia, comprando, só tinha a garantia do aparelho por dois anos. Não entendo por mais que me expliquem se é um produto da PT, porquê dois critérios, a assistência não deveria ser igual para os dois casos. Claro com isto anulei o meu pedido, e enviei por mail o meu desagrado. Lamentaram pois gostariam de me ter como cliente Meo Sat, e agradeceram o meu comentário, talvêz para rectificar no futuro... Não vos parece que é no mínimo insólito, sabiam disto ou compraram de olhos fechados como eu ? é que as pessoas dão as informações a conta gotas e quando lá aparece um com um pouco mais de consciência lá se descai e diz possivelmente o que não podia dizer. Um :spi70[1]: isto só :Espi37:
Alugando por 2,50 mês tinha toda a assistência técnica vitalícia, comprando, só tinha a garantia do aparelho por dois anos. Não entendo por mais que me expliquem se é um produto da PT, porquê dois critérios, a assistência não deveria ser igual para os dois casos. Claro com isto anulei o meu pedido, e enviei por mail o meu desagrado. Lamentaram pois gostariam de me ter como cliente Meo Sat, e agradeceram o meu comentário, talvêz para rectificar no futuro... Não vos parece que é no mínimo insólito, sabiam disto ou compraram de olhos fechados como eu ? é que as pessoas dão as informações a conta gotas e quando lá aparece um com um pouco mais de consciência lá se descai e diz possivelmente o que não podia dizer. Um :spi70[1]: isto só :Espi37: