• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mercedes 190D

João Cambóias

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos, desde já os meus cordiais cumprimentos e peço desde já desculpa se alguma coisa não correr bem, mas sou novato nestas andanças.
Tenho um 190 D, cujo canhão de ignição morreu, já consegui desmontar tudo, talvez até um pouco de mais, pois a ficha que liga os cabos ao interruptor da ignição desmanchou-se e agora creio que tenho cabos em posições trocadas, será que alguém por aqui me pode arranjar o esquema da mesma e com as cores dos cabos identificados?
Grato pela ajuda, e aguardo noticias.
Cumprimentos
J.C.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O melhor carro da Mercedes o 190.... eu não sei se é possível mudar o canhão sem mudar, também, a parte eléctrica que está acoplada a este... no meu carro (Audi 100) foi preciso mudar tudo... estou para aqui a pensar se também foi necessário a tranca ou se esta já vem acoplada ao novo canhão...

Outra coisa que podes "antever" é a mudança dos fechos das portas e da mala... é uma operação simples que não implica troca de canhões (pelo menos no meu não foi necessário).

Quanto ao esquema não te posso ajudar...
 
Topo