Meryl Streep: «Representar é pura felicidade»

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Meryl Streep, que já esteve 15 vezes nomeada para o Óscar, é hoje umas das actrizes mais respeitadas do mundo inteiro. No entanto, admite que teve de optar por fazer películas menores para poder voltar para casa todas as noites e ver os seus filhos.

A avaliar pelos elogios que lhe são feitos não restam dúvidas de que Meryl Streep é também muito querida entre os colegas de trabalho. Diane Keaton descreve-a como «um génio da interpretação» e Robert De Niro assume que é «a actriz com quem mais gosta de trabalhar». No entanto, a Meryl mantém a sua humildade.

«Actuar é, para mim, pura felicidade. Cada vez que estou a representar é como quando me apaixonei pela primeira vez», descreveu a protagonista de «Mamma Mia!», citada pelo site espanhol 20Minutos.

Olhando para trás, Meryl Streep diz que se sente exactamente a «mesma pessoa» e que antes era apenas mais jovem. A maternidade fez com que a actriz tivesse de optar por fazer películas menores para poder dormir em casa todas as noites e estar com os filhos, mas nem disso se arrepende.

«Ser mãe fez-me sentir mais parte deste mundo e ajudou-me a ser mais ponderada antes de tomar qualquer decisão», concluiu.

iol
 
Topo