• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metronic Kbox Single 441320 - Opiniões/Questões Gerais

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
k box single ajuda na escolha

boas ppl estou a pensar comprar um mas tenho algumas duvidas, dá para por as keys á mao? as keys dele são iguais as do mirage, ou outros, existe soft a abrir kaka d+ francezes e por ai fora? qual os melhores satelites para ele astra e hotbird apanha, mtos kanais??? e firmoeres aki os nossos moderadores e kolegas vão colocando??

obrigado amigos por me ajudarem nesta escolha...
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas ppl estou a pensar comprar um mas tenho algumas duvidas, dá para por as keys á mao? as keys dele são iguais as do mirage, ou outros, existe soft a abrir kaka d+ francezes e por ai fora? qual os melhores satelites para ele astra e hotbird apanha, mtos kanais??? e firmoeres aki os nossos moderadores e kolegas vão colocando??

obrigado amigos por me ajudarem nesta escolha...

boas amigo, bem é assim a kbox 441320 apenas dá com 100% de garantias para nagra 2, a firmwares para kaka e D+, e separados, quanto a tps por emquanto nada, nas restantes codificações apenas alguns canais em viaccess , portanto se pretendes ir mais além aconcelho ou o modelo a seguir kbox fta 441332 ou outros como ouralis Evo3, ou até mesmo gastar mais um pouco e talves uma dreambox... agora se for só para andar a brincar com a kaka e d+ a kbox serve para te aventurares mais a kbox 441320 já está um pouco mais limitada...

um baraço cyberweblink...
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Precisava de ajuda !

Tenho um colega que vai comprar uma Metronic, que vai começar a ser vendida nas lojas " W..oten", ele queria saber qual a referência do deco que deverá comprar para apanhar a Kaka e D+. Queria também saber se nestes decos pode ser metido á unha as keys ?
Abraços e obrigado.
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Tenho um colega que vai comprar uma Metronic, que vai começar a ser vendida nas lojas " W..oten", ele queria saber qual a referência do deco que deverá comprar para apanhar a Kaka e D+. Queria também saber se nestes decos pode ser metido á unha as keys ?
Abraços e obrigado.

boas amigo, bem quanto a firmwares para os modelos existentes dá para por as keys a unha, agora quando mensionas :"vai começar a ser vendida" convinha saberes qual o modelo que esta para sair para venda e postares aqui as referencias para se ver , se dá ou não é que da metronic há muitos modelos mas muitos desses não dão para fazer nada a não ser ver canais livres...

cyberweblink...
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Caro colega muito obrigado pela informação, vou tentar saber qual é o deco que vão vender.
Abraços.
 

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Já tenho a referência estão a vender a Kbox - single 441320.
 

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
K-box

Já tenho a referência estão a vender a Kbox - single 441320.


essa ha de tudo procura aqui no forum na respectiva secçao
K BOX SINGLE 441320
E limitada mas da para tudo
se conseguires apanhar esse kit com por exemplo o

metronic ouralis 3

e muito melhor
tenta encontrar um kit com este receptor
 

agrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Esse kit já é vendido nas Worten á mais de 1 ano:right:
 

paulogil1976

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
metronick kbox single 441320

oi amigos, tenho um metronick kbox single 441320 e não estou satisfeito com ele, quero adquirir outro quais os melhores que se encontram no mercado e onde?
obrigado
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo passa na secção de compras e vendas do forum:6_15_221:
 

Past

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
onde compraste esse deco, decerto que também existe o ouralis evolution 3, que também é da metronic, é muito facil trabalhar com ele e em relação qualidade/preço é muito bom.
Cumpts
Past
 
Última edição:

thyagho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
K Fazer em 1 lugar?

boas ppl
Tenho um kit com a K-Box Single 441320 e neste momento está no satelite hotbird, keria saber o k posso fazer com ela, tipo que canais posso apanhar(TV Cabo [Sporttv :)]) , já li o manualKBOX - O MANUAL FINAL - PARTE 1
e andei a ver topicos mas mesmo assim ainda estou mt confuso.
o k é k me aconselham a fazer em 1 lugar

obrigado
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boas ppl
Tenho um kit com a K-Box Single 441320 e neste momento está no satelite hotbird, keria saber o k posso fazer com ela, tipo que canais posso apanhar(TV Cabo [Sporttv :)]) , já li o manualKBOX - O MANUAL FINAL - PARTE 1
e andei a ver topicos mas mesmo assim ainda estou mt confuso.
o k é k me aconselham a fazer em 1 lugar

obrigado

boas amigo 1º que nada se pretendes ver a tv kaka e d+ tens de virar a antena para o satelite hispast 30ºW, tens a antena apontada para hotbird 13ºE logo tens de virar a antena mais para a direita 43º e acertar o prato todo latitude e lnb... depois então podes pensar no resto...

cyberweblink...
 

thyagho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ok cyberweblink assim o vou fazer e dps pelo k percebi no manual vou ter de comprar Adaptador RS232 ou Cabo USB/Serie? e arranjar vario software
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Ok cyberweblink assim o vou fazer e dps pelo k percebi no manual vou ter de comprar Adaptador RS232 ou Cabo USB/Serie? e arranjar vario software

exactamente 1º a antena depois então arranjas o resto do material para por isso a funcar...

cyberweblink...
 

thyagho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
outra coisa é preciso ter sempre o receptor ligado ao pc para dar?
podes entao explicar-me o k tenho de fazer dps de virar a parabolica para esse satelite?
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
outra coisa é preciso ter sempre o receptor ligado ao pc para dar?
podes entao explicar-me o k tenho de fazer dps de virar a parabolica para esse satelite?

boas bem o receptor apenas precisa de ser conectado ao pc para enviar firmware ,lista de canais se necessario, actalizar softcam, isso está tudo aqui no forum é só leres como fazer, agora quanto a antena, tens esta montada, poem-se a questão foi montada por ti ou alguem a montou por ti???
se foi por ti não deve ser dificil metes o recptor a detectar o sinal na freq. 11535 v 24500 e assim que achares o sinal é só apertar o prato depois o lnb ten de o rodar até a posição do relogio 5h, e pronto está afuncionar, asseguir tens de carregar um firmare que dê para veres os canais da kaka , agora se é a 1º vez que vais mexer na antena aconcelho teres tv e receptor ligado proximo da antena e mesmo assim se não tiveres experiencia vais levar um bocado a dar com o satelite... ai já é preciso paciencia e ir oxilando o prato até dares com o sinal...

cyberweblink...
 

thyagho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
em 1 lugar kero agradecer-te a disponibilidade que tens tido em ajudar-me :espi28: "ainda sou um nube" espero daki a uns tempo já poder tambem ajudar.

Sim fui eu k a montei sim devo demorar ainda um bom bocado, para apanhar o hotbird já foi o k foi.
Desculpa lá tar a fazer tantas perguntas, amanha já vou tentar apanhar isso é k o kit esta na outra casa, é por isso tambem k estou a fazer mt perguntas é k lembro.me k nesse satelite n tem mt canais, vou ler os topicos da firmware para ver se instalo isso amanha, para apanhar os tais canais é preciso o cabo directo e o cabo JTAG e o tal problemas dos 8888 é preciso fazer o k tá no manual ou dá para contornar isso?
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
em 1 lugar kero agradecer-te a disponibilidade que tens tido em ajudar-me :espi28: "ainda sou um nube" espero daki a uns tempo já poder tambem ajudar.

Sim fui eu k a montei sim devo demorar ainda um bom bocado, para apanhar o hotbird já foi o k foi.
Desculpa lá tar a fazer tantas perguntas, amanha já vou tentar apanhar isso é k o kit esta na outra casa, é por isso tambem k estou a fazer mt perguntas é k lembro.me k nesse satelite n tem mt canais, vou ler os topicos da firmware para ver se instalo isso amanha, para apanhar os tais canais é preciso o cabo directo e o cabo JTAG e o tal problemas dos 8888 é preciso fazer o k tá no manual ou dá para contornar isso?

o caso dos "8888" só ocorre se usares o firmware abusivamente , se o usares com calma não deves ter problemas, se ficares com isso agarrado então tens de seguir o manual de recuperação á risca e com um jtag e tás safo...

cyberweblink...
 

thyagho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ok

Entao ve lá se é assim k tenho de fazer:

0- Reset (Factury Default)

1-Com o ReceiverLink 1.2.v.pt instalar firm 29-39 dps a firm 39-39
e esta tambem devo instalar: SZ5518-MX29-V5.11_kaka ?

2-Enviar a ultima Softcam (Softcam_KBoxSingle_SZ5518-MX-39-V10.00_KAKA_D+_30_03_2007.bin)

3-Colocar no satelite Hipsat

4-receptor a detectar o sinal na freq. 11535 v 24500 e lnb tem de rodar até a posição do relogio 5h (http://www.satcodx9.com/3300/por/)
colocar canais á unha

5-Com o EEM não é necessário fazer mais do que isto:
GET SOFTCAM FROM RECIVER
EDIT SOFTCAM
Mudar as k****.
SAVE SOFTCAM TO RECIVER
(Fazer "open softcam from file", por defeito deve aparecer *.key, mudas para *.bin, depois fazes save softcam to receive)

Nota: N utilizar as setas para mudar de canal


Agora o pior as Duvidas:

Cabo directo keria saber se este é directo e se alguem tem um igual.
w*w.chip7.pt/pesquisa/pesquisa.php?chave=RS232&x=9&y=4
ou
w*w.mbit.pt/catalogo/detalhes.php?id=23958&cat=1135
(n sei se posso colocar o site da loja se n puder peço desde já dscp)
Com k programa é k envio a Softcam
introduz as chaves (é com o Key Editor 1.3) ou
- Entrar no Menu Geral.
- Marcar o código 2356.
- Entrar nos Jogos.
- Entrar em “Editar Key” - Código "
e dps em kual é k se altera?(SEGA,Via Access....)

Por agora amigo, o que vais fazer é ler e assinar as regras para não transgredires mais...​
 
Última edição:
Topo