• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

microondas Miele M709

sarjota11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
hola amigos estou com um problema em microondas miele M709
o teclado esta bloqueado em 00:00
o tecleado e destes de so encostar o dedo e deveria trocar os numeros e assim marcar os minutos mas este nao reconhece o toque dos dedos simplesmente nao arranca quando dou aon start.
Alguma ideia?
ja abri revisei as conexoes e tudo me parece em seu sitio que vos parece?
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28: viva sarjota11
ja desligaste o micro-ondas da electricidade de um dia para o outro?
por vezes resulta.

saudaçoes GForumdista
fermat
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
nao vou adiantar grande coisa disto

porque tem de substituir a placa de comandos completa provavelmente faltam lá tensoes como por exemplo a de 5v e 18 neste caso pode ser 12v
se o companheiro tem luzes disto veja as tensoes que saiem do transf. e depois seguir existe uns reguladores em smd que costumam dar problemas.
 

sarjota11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Hola amigo marques boa tarde
agora mesmo vou medir as saidas do transformador e ver, ja digo algo em cerca de meia hora. quanto ao desligar sim esteve parado durante todo este tempo cerca de uma semana mas vou verificar as tensoes só tenho uma duvida amigo Marques que quer dizer SMD?:crazynew3:
 

sarjota11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo Marques
medi as tensoes tenho primario com 230v e secundarios 18v+2.2 creio estar correcto porque a etiqueta assim o poe.
ao medir reparei que tinha uma solda que me da impressao de solda fria resoldei e montei aplaca em seu sitio, agora ja funciona da seguinte maneira:
marco potencia por ex: 450w marco 130s e Start e tudo bem aquece a chicara da agua.
mas se quero cancelar com a tecla de stop esta nao me reconheçe sendo que abro a porta e dou ao C entendo de limpar e limpa o visor e ja nao marcha.
nao é normal mas ja funciona tambem nao me reconhece a tecla das horas o que nao me deixa acertar a hora mas de reto vai bem.
por certo aonde posso pedir a placa?
um abraço
joao:espi28:
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro

nessa tensao de 2.2 deveria ter 5v em relaçao aos smd,s sao componentes minis que estao soldados diretamente no chassis se retiram e metem c, uma pistola de ar quente. c, respeito ao resto podes ter maus contactos nos pulssadores na placa de comandos.

boa sorte.
 

sarjota11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo Marques estou agora ao tanto do que me diz.
esteve aqui o dono e ficou muito contente do que viu e ja o quis levar assim mesmo, as horas nao era importante para ele so me pediu para saber o preço de uma placa nova mas eu nao sei a quem pedir preço. Pode dar-me uma dica da Miele aonde possa pedir estou perto de leiria.
Um abraço obrigado:espi28:
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Muito obrigado amigo Marques estou agora ao tanto do que me diz.
esteve aqui o dono e ficou muito contente do que viu e ja o quis levar assim mesmo, as horas nao era importante para ele so me pediu para saber o preço de uma placa nova mas eu nao sei a quem pedir preço. Pode dar-me uma dica da Miele aonde possa pedir estou perto de leiria.
Um abraço obrigado:espi28:

Caso tenha dificuldade diga que eu pesso o preço `míele
 
Topo