Microsoft responde aos comentários da Sony sobre a ''longevidade'' do Xbox 360

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Aaron Greenberg, gerente de produto da Microsoft, disse que o recente comentário de Kaz Hirai, diretor-presidente da Sony Computer Entertainment, sobre a "falta de longevidade do Xbox" demostra uma "atitude complacente [que] está fora de sintonia com onde estão hoje a indústria e o consumidor".

Hirai disse à revista inglesa oficial do PlayStation que ao Xbox 360 "falta longevidade" e que "não há como, no final do ciclo de vida, nosso competidor ter uma base instalada maior".

Greenberg, no entanto, discorda obviamente. "Isso soa como uma velha companhia de hardware que está confortável com sua posição no mercado. Essa atitude complacente está fora de sintonia com onde estão hoje a indústria e o consumidor", disse ele.

"Essa geração não será vencida apenas com especificações de hardware, mas por quem puder inovar mais quando o assunto é online e software. Esse é o tipo de coisa que está em nosso DNA, e francamente movimenta a guerra de consoles em nosso favor".

"Estou confiante", ele continuou, "vamos superar em vendas o PS3 através da geração inteira provendo mais inovação e construindo o melhor e mais amplo acervo de jogos enquanto aumentamos nossas experiências de entretenimento na rede online dominante".

"Com uma vantagem de base instalada de mais de 7 milhões de unidades agora (de acordo com o NPD Group), eu não posso imaginar outro cenário onde o PS3 possa nos alcançar. Na verdade, mesmos e você dobrasse as actuais vendas de PS3 e as de Xbox 360 permanecessem as mesmas, eles não poderiam eliminar a diferença até 2014", acrescentou.


.
 
Topo