• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Microsoft vai deixar de estar representada na CES

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng1171050_435x190.JPG


A próxima edição da Consumer Electronics Show (CES), uma das principais feiras de electrónica de consumo do mundo, deverá ser a última que contará com a presença da Microsoft no discurso de abertura e com um espaço próprio
O anúncio foi feito pelo responsável de comunicação corporativa da Microsoft, Frank Shaw, no blogue oficial da empresa, numa mensagem onde revela que «decidimos que no próximo mês de Janeiro vamos fazer a nossa última apresentação de abertura e deixar de ter stand na CES».
Com este anúncio a Microsoft acaba com uma tradição iniciada em 1994 por Bill Gates, quando o ex-CEO da empresa fez o discurso de abertura da CES pela primeira vez.
Desde então a abertura da feira foi sempre protagonizada pelo presidente executivo da Microsoft: Bill Gates até 2008, seguido de Steve Ballmer, que irá fazer o seu quarto e último discurso de abertura da CES a 9 de Janeiro de 2012.
Frank Shaw justifica a decisão com o facto de «os nossos grandes anúncios de produtos geralmente não correspondem ao timing de Janeiro».
Em simultâneo o responsável admite que a Microsoft pretende também utilizar outras formas de apresentar os seus produtos aos consumidores.
Ao longo dos últimos anos a Microsoft utilizou a CES como palco para a apresentação de alguns dos seus produtos, como a consola Xbox, em 2001, ou o lançamento da versão beta do Windows 7, em 2009.


SOL
 
Topo