• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mio 320c

Status
Não está aberto para novas respostas.

manocarmo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho um mio 320c comprado na suica tem windows 5.0 ce,comprei em 2006 nunca foi actualizado tem v 3.3 tem 24 paises queria ter os paises de leste como fazer agradecia imenso sou motorista tir e vou comecar a fazer os paises de leste esse e o motivo parafazer isto obrigada se me podessem mandar PM agradecia imenso:espi28::right::espi28::espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas manocarmo

O problema do teu mio não será por falta dos mapas dos países de Leste. No entanto ele não vai abrir os mapas se não estiver "modificado" e isso eu tive que deixar de dar acompanhamento por ser bastante moroso a ser feito por quem não sabe. Eu clarifico: uma alteração que quem sabe faz em 1h, eu cheguei a levar uma semana a dar apoio e a explicar a pessoas com poucos conhecimentos informáticos como fazer via net. O melhor será procurares alguém aí perto de ti que conheças e te saiba desbloquear o mio.
Cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo