• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage -1504-HD

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
"NEW" SW for Mirage 1504- and- French autorrol ( TNT France ) ok


:espi28:


qui ficam as ultimas para a familia dos Mirages HD

(diferença da versão anterior:
A partir desta versão as listas de canais são compativeis entre todos os modelos)

PS: Listas do modelo 1704-1604-1504. são validas para todos
 
Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
"NEW" SW for Mirage 1504- and- French autorrol ( TNT France ) ok


:espi28:


qui ficam as ultimas para a familia dos Mirages HD

(diferença da versão anterior:
A partir desta versão as listas de canais são compativeis entre todos os modelos)

PS: Listas do modelo 1704-1604-1504. são validas para todos

Caro amigo. Pedia-te um favor: Ando para comprar um Mirage 1504 HD mas queria antes ter comigo algum software de suporte. Assim pedia-te se me podias arranjar o "UPLOAD" para meter o software e tambem o "UPLOAD" para meter a lista de canais. E por fim o software original, caso o firm Upgrad não resulte voltar ao reset de fábrica com o soft original. O meu objectivo é usálo apenas para canais livres uma vez que não tenho NET paga eternamente. Ou seja: pago o que gasto e só quando é preciso. Faltam €€€€ em minha casa.

Podes enviar para: arret.lda**clix.pt

Obrigado.
Um abraço
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Caro amigo. Pedia-te um favor: Ando para comprar um Mirage 1504 HD mas queria antes ter comigo algum software de suporte. Assim pedia-te se me podias arranjar o "UPLOAD" para meter o software e tambem o "UPLOAD" para meter a lista de canais. E por fim o software original, caso o firm Upgrad não resulte voltar ao reset de fábrica com o soft original. O meu objectivo é usálo apenas para canais livres uma vez que não tenho NET paga eternamente. Ou seja: pago o que gasto e só quando é preciso. Faltam €€€€ em minha casa.

Podes enviar para: arret.lda**clix.pt

Obrigado.
Um abraço

Não precisas de nenhum programa para carregar o software nem para carregar as listas de canais. Basta colocares os ficheiros na raíz de uma pen e colocar a pen no receptor. Depois pelo menu>instalação>actualização de software vês lá o conteúdo da pen e é só mandar o receptor instalar. Funciona da mesma forma para o software, para uma softcam ou para uma lista de canais! Mais fácil não existe!
Quanto ao software original não tenho.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Não precisas de nenhum programa para carregar o software nem para carregar as listas de canais. Basta colocares os ficheiros na raíz de uma pen e colocar a pen no receptor. Depois pelo menu>instalação>actualização de software vês lá o conteúdo da pen e é só mandar o receptor instalar. Funciona da mesma forma para o software, para uma softcam ou para uma lista de canais! Mais fácil não existe!
Quanto ao software original não tenho.

Obriado amigo magic_casper fiquei esclerecido. Mas tenho uma dúvida que me limita a comprar ou não comprar. Depois do Firm Instalado é sempre necessário subscrever um pacote à TV cabo? Ou dá flores só com o firmware? è que se for para subscrever um pacote á operadora MEU ou ZON é mais económico não comprar nada já que eles oferecem a primeira box. Se fôr assim para quê comprar?

Obridao.
 

alex54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
E software par 1054 HD, ninguém sabe???
O anterior tem frizes constantes.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
E software par 1054 HD, ninguém sabe???
O anterior tem frizes constantes.
Caro amigo. Temos que aguardar que os Administradores e os Moderadores actualizem as sua páginas quanto aos decos que vão saindo e procurando informações para nos darem. Mas tambem nos cabe a nós. Sei que há membros (não só aqui) que até sabem, mas ou porque não querem ou por preguiça de teclar, não dizem nem fazem nada. Vamos aguardar.

Fica bem
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
A Solução pode estar aqui.

"NEW" SW for Mirage 1504- and- French autorrol ( TNT France ) ok


:espi28:


qui ficam as ultimas para a familia dos Mirages HD

(diferença da versão anterior:
A partir desta versão as listas de canais são compativeis entre todos os modelos)

PS: Listas do modelo 1704-1604-1504. são validas para todos

VEJAM O QUE ENCONTREI NUM fORUM AMIGO:

É isso mesmo Todos os Mirages antigos (Mirage 900- Mirage 1010- Mirage 2000 etç) estão arolar na KAKA, D+, e Premier a 100%) graças a um novo firware composto 3 keys.

Voltamos aos antigos e esquecemos os HD

Fiquem bem.

PS. Fiemware no sitio do costume. Depois de experimentarem apaguem o firmware porque isto foi apenas para investigação.



 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Obriado amigo magic_casper fiquei esclerecido. Mas tenho uma dúvida que me limita a comprar ou não comprar. Depois do Firm Instalado é sempre necessário subscrever um pacote à TV cabo? Ou dá flores só com o firmware? è que se for para subscrever um pacote á operadora MEU ou ZON é mais económico não comprar nada já que eles oferecem a primeira box. Se fôr assim para quê comprar?

Obridao.

Com o Mirage 1504 HD não tens necessáriamente de subscrever nenhum pacote de canais. O receptor faz autoroll nos canais franceses do Astra.
Quanto aos canais portugueses o Mirage permite-te partilhar um cartão teu para poderes ter mais do que uma TV a dar os canais que esse cartão abrir. Ou seja, no fundo é sempre necessário um cartão original mas esse cartão pode servir para mais do que uma TV. E pode-se partilhar esse cartão dentro de casa e para fora de casa. O que quer dizer que podes usar o Mirage quer para partilhar quer para receber a partilha...
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
VEJAM O QUE ENCONTREI NUM fORUM AMIGO:

É isso mesmo Todos os Mirages antigos (Mirage 900- Mirage 1010- Mirage 2000 etç) estão arolar na KAKA, D+, e Premier a 100%) graças a um novo firware composto 3 keys.

Voltamos aos antigos e esquecemos os HD

Fiquem bem.

PS. Fiemware no sitio do costume. Depois de experimentarem apaguem o firmware porque isto foi apenas para investigação.




Eu só me acredito quando vir isso a funcionar... Onde está o firmware e onde estão as ke*s para por os receptores antigos a funcionar??
Se isso fosse possível também os novos ficavam a funcionar só com ke*s em três tempos...
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Eu só me acredito quando vir isso a funcionar... Onde está o firmware e onde estão as ke*s para por os receptores antigos a funcionar??
Se isso fosse possível também os novos ficavam a funcionar só com ke*s em três tempos...
Pois eu também não acredito muito. Mas que não há impossíveis lá isso não há. Até porque como o firmware nos Decos já tem uma base de MESTRE, também pode ser verdade. Vamos aguardar.

Um abraço.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Com o Mirage 1504 HD não tens necessáriamente de subscrever nenhum pacote de canais. O receptor faz autoroll nos canais franceses do Astra.
Quanto aos canais portugueses o Mirage permite-te partilhar um cartão teu para poderes ter mais do que uma TV a dar os canais que esse cartão abrir. Ou seja, no fundo é sempre necessário um cartão original mas esse cartão pode servir para mais do que uma TV. E pode-se partilhar esse cartão dentro de casa e para fora de casa. O que quer dizer que podes usar o Mirage quer para partilhar quer para receber a partilha...
Obrigado amigo magic_caspar pela tua explicação que não sei porquê muitos sentiram talvês "medo" de serem tão frontais como tu. Mas é assim: Como só vejo televisão numa por cada vêz, então teria de andar ou com o DECo de uma para a outra, ou então comprar um DECO para cada uma. Depois é o problema das actualizações. Depois porque bloqueia e o firmware já não serve. Depois porque o suposto novo firmware tarda em sair e "raios que parta o deco" que está a falhar etç..etç.. Agora vê isto: Ver televisão assim é "trafulhar". Então se eu "trafulhar" um cartão com uma assinatura legal que me permite ver não só os 20 canais que assinei mas ver mais de 100? E que tal? Pensa nisto amigo. Espero não ter falado de mais. Assim seja......

Fica bem amigo
 
Última edição:

rafaelmorgado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ainda e possível por o mirage 1604 e 1504 a trabalhar com a tnt do astra.
 

jonh007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas amigo;
penso que nao o sistema de codificacao ja mudou n de vezes e a equipa mirage foi se perdendo e nao procedeu a actualizacoes de firmwares !!
cumps
jonh
 

asmalive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
olá Magic_Casper,será possivel dar vida a um mirage 1504 que está adormecido devido a um firm errado que lhe meti,agora não sai do --boot.-muito obrigado pela a atenção
 

voutiver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2011
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
olá Magic_Casper,será possivel dar vida a um mirage 1504 que está adormecido devido a um firm errado que lhe meti,agora não sai do --boot.-muito obrigado pela a atenção

esquece, o mirage não tem boot de arranque e se algo correu mal podias mandar a board como avariada e trocavam por outra mas isso já chegou ao fim, não há nada a fazer.
 

asmalive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
um muito obrigado a todos vós que me ilucidaram a respeito do mirage 1504 que está bloquiado,tambem agradeço ao forum por estas pessoas,que fazem deste forum,uma casa especial.um grande abraço:36_2_51:
 
Topo