• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage HD 1704S - Firmware 10 Nov

flash242424

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2010
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
já vi uma Mirage hd 1704 S a rodar a nova firmware de 10 Nov alguem tem mais info sobre esta firmware?
Não é mito.

Abraço
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
já vi uma Mirage hd 1704 S a rodar a nova firmware de 10 Nov alguem tem mais info sobre esta firmware?
Não é mito.

Abraço

E não precisa de Cartolina amigo? è só com Firmware?

Fica bem.
 

jose peixoto

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
ola amigo tenho um mirage 1704s HD MAES NAO POSSO PORE A FONÇIONARE ELE ESTA EM BOOT NAO COM SIGO EMTRARE NO MENU ELE NAO LIGA SO MOSTRA O BOOT O KE POSSO FAZERE OBRIGADO
 

farrayoles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
já vi uma Mirage hd 1704 S a rodar a nova firmware de 10 Nov alguem tem mais info sobre esta firmware?
Não é mito.

Abraço

Boas!

Amigo, "viste"? E onde foi isso? Temos que bater as umas portas para perguntar por isso! Eu tenho um "brinquedo" desses e tira-me do sério o facto de bloquear com frequencia. Não se fala muito sobre este deco, mas pel(pouco) que consegui descobrir prende-se, precisamente, com o firmware! Uma atualização era mais do que benvinda!

Grande abraço!
 

magic_casper

GF Prata
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
O firmware mais recente para os Mirage creio que é a versão 3.30. Faz autoroll em alguns franceses e pelo menos no 1504HD é um firmware bastante estável a trabalhar com CS. Se ainda estiverem com a versão 3.22 ou com alguma mais antiga não estão a tirar total partido da máquina que têm...
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos e aonde se consegue este firmware 3.30 pois tenho um 1704hd procuro mas não encontro em lado algum se alguem o disponibilizar, encontro esse 3.30 mas para o 1504 e 1604 para 0 1704 hd nada agradecia um abraço
 
Última edição:

LBm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
pois o 1704 hd esta esquecido mais um para a parteleira
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo para o 1704 não há nada recente
 

mistercardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2008
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
ola amigo tenho um mirage 1704s HD MAES NAO POSSO PORE A FONÇIONARE ELE ESTA EM BOOT NAO COM SIGO EMTRARE NO MENU ELE NAO LIGA SO MOSTRA O BOOT O KE POSSO FAZERE OBRIGADO

meu caro so tem 1 solucao tv babo.

quaquer duvida manda PM
 
Última edição por um moderador:
Topo