• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mirage sft 2000 livre

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
oi pessoal, uma vez que o a kaka nao funca, seria possivel por o meu mirage sft 2000 a apanhar so fta,ou os canais livres que existam?se sim qual o soft que necessito e para onde devo dirigir o prato?o axn portugues nao se engloba nos canais livres pois nao?agradeço a ajuda de todos e fiquem bem.um abraço
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
oi pessoal, uma vez que o a kaka nao funca, seria possivel por o meu mirage sft 2000 a apanhar so fta,ou os canais livres que existam?se sim qual o soft que necessito e para onde devo dirigir o prato?o axn portugues nao se engloba nos canais livres pois nao?agradeço a ajuda de todos e fiquem bem.um abraço
tu com essa maquina podes ver muito mais que canais livres, se colocares o ultimo firmware podes ver Hispassat livres+axn+tv canarias la gomera+canal4+ldtv todos estes canais com a colocação de uma softcam actualizada ficam logo a bombar hotbird livres+tv globo+tps+polsat+alguns em code-biss astra livres+premieres

tps AU

polsat
AU

premier
AU

AU-emulação de keys- ou procura de keys automática
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
tu com essa maquina podes ver muito mais que canais livres, se colocares o ultimo firmware podes ver Hispassat livres+axn+tv canarias la gomera+canal4+ldtv todos estes canais com a colocação de uma softcam actualizada ficam logo a bombar hotbird livres+tv globo+tps+polsat+alguns em code-biss astra livres+premieres

tps AU

polsat
AU

premier
AU

AU-emulação de keys- ou procura de keys automática

Boas amigo aguda

já faz Au ao polsat o 2000???

Cumpr.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas amigo aguda

já faz Au ao polsat o 2000???

Cumpr.

simplesmente coloquei aquilo que vem postado onde saquei o firmware, mas vou fazer uma busca as frequencias da polsat para ver se o defeito de não fazer AU. a polsat no meu 2000e seja da lista de canais.
Mas só quando acabar os jogos da champions
 

careca13

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
tu com essa maquina podes ver muito mais que canais livres, se colocares o ultimo firmware podes ver Hispassat livres+axn+tv canarias la gomera+canal4+ldtv todos estes canais com a colocação de uma softcam actualizada ficam logo a bombar hotbird livres+tv globo+tps+polsat+alguns em code-biss astra livres+premieres

tps AU

polsat
AU

premier
AU

AU-emulação de keys- ou procura de keys automática


é possivel ver a tvglobo no 2000e, é que eu não consigo ver.:shy_4_02:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
só que nesta frequencia no meu 2000e com as ultimas softcam não tem códigos inseridos, o que será:shy_4_02:

quando colocas a softcam tens que ver se ela corre até ao fim, para veres isso, vez a barra azul a correr toda até ao fim, se correr metade à keys que não entraram, também podes colocar outra softcam, mas da mirage, há muitas por ai é só procurar um bocado.
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
aguda obrigado pela ajuda.sabes se a tvi e a sic sao livres?é que em minha casa apanha um bocado mal com a antena exterior
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
aguda obrigado pela ajuda.sabes se a tvi e a sic sao livres?é que em minha casa apanha um bocado mal com a antena exterior


Boas de momento não é "livre" ou seja não há soluções por satelite, a não ser que tenhas a caixinha magica .....

cump
 
Topo