Miss Bumbum fez plásticas em todo o lado... menos no 'bumbum'

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
40,516
Gostos Recebidos
893
Nunca fiz nada no meu bumbum. Os seus 104 cm são naturais", afirmou numa entrevista à revista Ego

naom_5641f6fe84a29.jpg


Suzy Cortez. Este é o nome que tem andado nas 'bocas' da imprensa brasileira. A jovem de 24 anos ganhou no início desta semana, o título de Miss Bumbum Brasil 2015, derrotando assim um total de 15 concorrentes.

Com um corpo verdadeiramente escultural, que não deixa ninguém indiferente, Suzy admitiu que nunca fez nada para aumentar os glúteos.

"Nunca fiz nada no meu bumbum. Os seus 104 cm são naturais", afirmou numa entrevista à revista Ego.

No entanto, pelo que consta o 'bumbum' foi mesmo a única parte do corpo que escapou a retoques.

"Quis aumentar os seios e coloquei 300 ml de silicone. Depois, fiz lipoescultura. Lipoespirei o corpo inteiro: cintura, pernas, braços, costas... Tirei cinco litros de gordura. Também mexi no nariz, não combinava comigo e deixei-o mais delicadinho", acrescentou.

Para além disso, a modelo revelou também que preencheu os lábios 14 vezes com ácido hialurônico e que já fez uma dieta em que apenas consumia 400 calorias por dia, o que levou a perder cerca de 12 quilos.

"Resolvi malhar pesado. Ganhei músculos e com isso, gordura. Meu corpo cresceu e meus seios ficaram pequenos", disse.

Todas estas modificações custaram uma pequena fortuna. Ao todo a jovem gastou mais de 13,4 mil euros, valor adiantado pelo pai.

"Agora chega. Estou feliz com meu corpo", garantiu.

IN;NM
 
Topo