Portal Chamar Táxi

Misturar Sinais de Satelite

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite gostava que alguém me pode-se ajudar numa questão tenho a Meo fibra e tenho Satélite com Receptores Openbox e Dreambox a pregunta era esta como tenho duas boxs uma na sala outra no quarto e ainda a meo para não ter que passar outro cabo para a 2ª box é possível misturar o sinal do satélite com a meo.
Agradeço ajuda:shy_4_02:

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Explica la isso melhor que eu não percebi.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Boa noite gostava que alguém me pode-se ajudar numa questão tenho a Meo fibra e tenho Satélite com Receptores Openbox e Dreambox a pregunta era esta como tenho duas boxs uma na sala outra no quarto e ainda a meo para não ter que passar outro cabo para a 2ª box é possível misturar o sinal do satélite com a meo.
Depende. Se o sinal do Meo que vai para a divisão onde queres meter a 2ª box for em cabo coaxial, dá, mas requer alguma "engenharia" e alguns (bastantes) conhecimentos técnicos sobre aquilo que se está a fazer.

DX2

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo DX2 podes explicar melhor com fazer não é a minha aérea mas sou Electricista e técnico de Electrónica só como não é a minha aérea antes de fazer alguma coisa pedi ajuda a quem souber tenho ideias para isto mas melhor consultar quem já tenha feito e o cabo que vai para outra box é coxial,o meu Obrigado

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim podes misturar, existem uns "t" da iberosat que misturam terrestre com satelite e depois Na outra ponta leva outro "t" para voltar a dividir os sinais, como tal basta extares atento ás frequencis do Meo quando fores comprar os "t"