Olá Amigo Sagal
Eu nasci lá na bela cidade de Lourenço Marques, estive a combater em Moeda, pouco tempo depois quando se deu o 25 Abril em Portugal,mas não sabíamos que se tinha dado o 25 de Abril em Portugal,e que a guerra tinha acabado,só soubemos passados 15/20 dias,mesmo com a guerra terminada,
fomos atacados quando regressava para LǺ Marques,por uma mina o chaimite
levantou voo uns 5mtrs caímos numa ribanceira morreu um amigo e colega,de combate,e eu por sorte uma das rodas do chaimite caíu-me em cima do meu pé,ao mesmo tempo tive sorte ,pois nunca fiquei bem deste pé,por isso o meu apoio é a bengala,não sei se nas conversações na shouts se têem reparado a dizer a nossa Rita saymor (que não posso porque estou de bengala) pois Beira conheço pouco,estive aí sim de passagem,trabalhei depois no Hospital Miguel bombarda sita na Av.Pinheiro Chagas,pois mto em beve irei lá matar saudades,teve a pouco um amigo meu disse que aquilo já não é o mesmo,mas há um sentimento mto grande,zonas das passagens da nossa vida que morrerremos com ela,a Cidade Feitiço.sempre no coração o meu Moçambique. 1Abraços a todos aqueles que conheceram a BELA CIDADE DE ENTÃO LOURENÇO MARQUES ,
Abraços