Modelo com os maiores seios da europa surpreende com bronzeado extremo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
39,336
Gostos Recebidos
863
Martina Big faz furor como modelo na Alemanha e conta com milhares de seguidores nas redes sociais. A jovem, que diz ter 28 anos submeteu-se a várias cirurgias plásticas e diz ter os maiores seios da Europa, de tamanho 32 S. Agora, Martina está a causar grande polémica, depois de se ter submetido a um procedimento experimental para ficar com a pele mais escura.
img_757x498$2017_04_14_12_05_01_618204.jpg

img_757x498$2017_04_14_12_05_00_618200.jpg



A modelo alemã admite que já era "viciada em solário" e que sempre sonhou "em ter a pele castanha". Por isso, Martina foi injetada por três vezes com uma solução que estimula a produção de melanina no corpo. O resultado demorou pouco mais de dois meses a ser vivível.

"Não estava à espera de resultar tão bem. Fiquei mesmo escura. Mas quero levar isto ao extremo. Quero ficar com a pele mais e mais escura e ver quais são os limites. Adoro o contraste dos meus cabelos louros com a pele castanha", afirma Martina Big.

Imediatamente após mostrar os resultados nas redes sociais, Martina foi acusada de ser "racista", "louca" e "doente", mas a modelo rejeita as críticas. "Adoro ver a reação das pessoas. Passam por mim e ficam de olhos arregalados a pensar ‘Como é que isto é possível?’. Até os meus fãs me criticaram, mas isso é só porque não têm a mente aberta e nunca viram uma rapariga caucasiana mudar o tom de pele para o de uma rapariga africana", adianta a alemã.

Martina pode aumentar os seios sempre que quiser, uma vez que os implantes podem ser injetados com soro. A modelo quer ainda aumentar o rabo em breve. "Mas antes quero ficar mais escura! Da cor de uma torrada queimada. Quero ser uma barbie exótica e bronxeada, com curvas exageradas", afirma.

A mulher alemã conta com o apoio do namorado, que também já começou a ser injetado com a mesma substância que escureceu a pele de Martina. "Não acho que isto seja ofensivo. A minha pele é da cor da de uma mulher africana mas eu não sou uma rapariga negra, nem finjo ser!", conclui. Martina Big já gastou mais de 65 mil euros em cirurgias estéticas.

Ler mais em: CM
 
Topo