Notícias Modelo do OnlyFans grava vídeo de sexo em cima da sepultura do pai

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
23,095
Gostos Recebidos
939
Modelo do OnlyFans grava vídeo de sexo em cima da sepultura do pai

img_900x508$2024_08_16_14_16_35_1726796.jpg


"Obra de arte" serviu para "curar trauma".

Ava Louise, modelo brasileira do OnlyFans, deixou muitos internautas "enojados" ao revelar que gravou um vídeo de sexo em cima da sepultura do pai, segundo o jornal Correio Braziliense.

O vídeo foi gravado no domingo, Dia dos Pais no Brasil. "Ser órfã de pai levou-me ao meu trabalho, então eu pensei que a ironia seria fazer esta bela obra de arte", explicou Ava.

A modelo achou "muito catártico" ter sexo em cima da sepultura do pai, um ato que considerou representativo do "trauma que as mulheres sentem coletivamente com o abandono da figura masculina e paterna". "As ações que tomamos são para curar essa ferida", assinalou.

Em maio, Ava tornou-se viral ao exibir os seios em frente ao portal que ligava Nova Iorque, nos Estados Unidos, a Dublin, na Irlanda, em tempo real, o que levou as autoridades a encerrar a transmissão ao vivo.

A atriz alegou que queria apenas mostrar ao povo irlandês as suas "batatas cultivadas em casa", num esforço para provar que "peitos são inofensivos". Desde então, diz ter recebido várias "ameaças de morte".

Correio da Manhã
 
Topo