modem/router c/wireless da BEWAN

U

uriahheep

Visitante
boas meus amigos:sera que alguem conhece este modem/router da marca bewan que esta afecto a vodafone, ? pois é o seguinte o aparelho esta a funcionar muito bem mas nao consigo perceber qual o motivo de que os leds que estao nas portas LAN 1,2,3,4 nao tem nenhuma actividade, ou seja nao as vejo ligadas nem a piscar quando ha actividade na rede, cada porta lan tem um led verde e outro laranja mas estao completamente as escuras.Tem ao lado da porta lan 1 um pequenino interreptor de pressao com um ponto de(?) interrugaçao ja carregeui nele mas leds nada, nem sei para que serve, sera que alguem me pode dar umas dicas acerca deste modem . desde ja o meu muito obrigado. MODEM/ROUTER C/WIRELESS MODELO ARV 4510PW-A VFP DA VODAFONE
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas meus amigos:sera que alguem conhece este modem/router da marca bewan que esta afecto a vodafone, ? pois é o seguinte o aparelho esta a funcionar muito bem mas nao consigo perceber qual o motivo de que os leds que estao nas portas LAN 1,2,3,4 nao tem nenhuma actividade, ou seja nao as vejo ligadas nem a piscar quando ha actividade na rede, cada porta lan tem um led verde e outro laranja mas estao completamente as escuras.Tem ao lado da porta lan 1 um pequenino interreptor de pressao com um ponto de(?) interrugaçao ja carregeui nele mas leds nada, nem sei para que serve, sera que alguem me pode dar umas dicas acerca deste modem . desde ja o meu muito obrigado. MODEM/ROUTER C/WIRELESS MODELO ARV 4510PW-A VFP DA VODAFONE

Boas.

BEWAN.. mais uma chinesisse...:naodigas: é um modelo OEM, para ISP e em principio nao estao a venda ao publico, é do mesmo fabricante que disponibiliza os modelos para a SMC, alias vai ao site da SMC com sorte encontras um modelo identico, mesma caixa.. mesmos leds, so a cor do plástico e o nome é que muda.

Isto de material de rede tem muito que se diga. Ha 3 ou 4 fabricantes que disponibilizam modelos para um pouco mais duma dúzia de marcas. É valido para a Dlink, Conceptronic, linksys, Buffalo, belkin, etc..

Dizes que tens leds que nao tem actividade ? tens algum PC ligado por cabo de rede R45 a esse router ? se nao tens, é normal so ligam qd tem ligado alguma coisa as portas lan do router..

Passa por aqui:

BEWAN
 
Última edição:
U

uriahheep

Visitante
bewan portas lan 1-2-3-4 leds nao funkao

boas amigo . tenho cabos de rede rj45 nas portas 1-3-4 , a 2 esta vazia , mas os leds nas portas 1-3-4 nao teem qualquer actividade, tudo as escuras , acho isto um bocado esquesito, eu penso que possa ser do proprio m/ router, pois eu tenho um da speedtouch o 585v6 afecto a vodafone e os leds das portas que estao em uso funkao na boa
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
boas amigo . tenho cabos de rede rj45 nas portas 1-3-4 , a 2 esta vazia , mas os leds nas portas 1-3-4 nao teem qualquer actividade, tudo as escuras , acho isto um bocado esquesito, eu penso que possa ser do proprio m/ router, pois eu tenho um da speedtouch o 585v6 afecto a vodafone e os leds das portas que estao em uso funkao na boa

Boas.

Sempre foi assim, mesmo qd o adquiriste ?
Se esta a funcionar o mais certo é que o china que montou a board desse router se esqueceu de por os leds, ou para poupar uns centimos. So la esta a película de cor que esta por cima dos leds... LOL.
Tb pode ser uma avaria no modem, o circuito que alimenta os leds pode ter queimado. Mas como disse, material OEM, e produção em massa chinesa da em coisas dessas.
 
Topo