Modem smc7904wbrb2

pribas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...o meu problema é o seguinte, eu tenho este modem router wirelless smc4904wbrb2 ligado por cabo a um pc, e a outro por wirelless, até aqui tudo bem só que quando protejo a rede com pass não consigo aceder por wirelless no pc em questão, já tentei de tudo e nada, é engraçado que no pc detecta lá a rede e até fica em automático só que nao consegue encontrar o ip e não consigo aceder á net. Livre funcionam os dois na perfeição só que com a net desprotegida, agradecia uma ajuda nesta questao que já me está a por de cabelos em pé..tipo um tutorial, para proteger a net de olhares alheios.Obrigado

Cumps:espi28:
 
Última edição:

altuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
ola;

Se quiseres entra em contacto comigo que provavelmente pensso que te poderei ajudar.
Um abraco
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas a todos...o meu problema é o seguinte, eu tenho este modem router wirelless smc4904wbrb2 ligado por cabo a um pc, e a outro por wirelless, até aqui tudo bem só que quando protejo a rede com pass não consigo aceder por wirelless no pc em questão, já tentei de tudo e nada, é engraçado que no pc detecta lá a rede e até fica em automático só que nao consegue encontrar o ip e não consigo aceder á net. Livre funcionam os dois na perfeição só que com a net desprotegida, agradecia uma ajuda nesta questao que já me está a por de cabelos em pé..tipo um tutorial, para proteger a net de olhares alheios.Obrigado

Cumps:espi28:

Boas.

Passa por aqui.

http://www.gforum.tv/board/1122/311802/ajuda-router-wireless.html

e aqui:

http://www.gforum.tv/board/1122/313137/router-smc-7904wbra2-ajuda-wireless.html

poderá ajudar
 
Última edição:

pribas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Se quiseres entra em contacto comigo que provavelmente pensso que te poderei ajudar.
Um abraco

Obrigado Altuga e aceito a tua ajuda, mas como faço para entrar em contacto contigo, já agora...

cumps
 

altuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:
Topo