Modem wireless

nickson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá,

preicisava que me ajudasem aqui com um problemazinho que eu estou a ter.

ora bom, o problema é este: eu estou a passar ferias num apartamento de um condimio fechado, e lá existe uma sala que tem um modem wireless, e o meu problema é que eu não consigo encontrar o modem, nem sei como o procurar, se me podesem ajudar agradecia.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
liga via RJ45 ao modem e depende da marca do modem metes na barra de endereço 192.168.x.x

procura na net qual o IP do teu router!
 

nickson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
obrigado por me responderes, mas podes-me fazer o favor de responder para pessoas que não compreendem lá muito de imformatica.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
ligas o PC com akele cabo de rede maior...e dps pela marca e modelo pesquisas na net o endereço de administrador...

metes os numeros que eles te dizem no mozzila ou IE e entras no modem
 

nickson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
mas eu lá não tenho nunhum cabo para ligar lá, lá apenas tem a "antena" wireless, mais nada, no meu teclado no F8 tem um simbolo que é uma antena, não sera que tem a haver para procurar um rede, e o meu pc tem um botao que é para activar um eceptor wireless penso eu
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
so vendo.... mas deves ter entrada...
 

nickson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
lá apenas tem a "antena" wireless, mais nada, no meu teclado no F8 tem um simbolo que é uma antena, não sera que tem a haver para procurar um rede, e o meu pc tem um botao que é para activar um eceptor wireless penso eu, o meu pc é um toshiba satellite M40x-233
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,238
Gostos Recebidos
55
sim podes ter a wireless desactivada...tens fazer uma procura de redes
 

nickson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
podes-me dizer como é que faço uma procura de redes?? Desculpa fazer-te estas perguntas de noob mas é que não percebo nada disto
 
Topo