• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modo Noite Tom Tom XL Europe

Status
Não está aberto para novas respostas.

nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
será que alguem me pode dar umas dicas ?

tenho um Tom Tom XL Europe, á um tempo a esta parte, quando escolho a opção de vista noturna, ele dá a informação, que estará a em mode de noite, trabalhando em simultaneo com os farois do carro.
Como posso por a trabalhar logo esta opção, sem ele ter essa configuração de ter alguma coisa a ver com os farois do carro ?
estou farto de correr o menu para um lado e outro e até agora não consegui lá chegar.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Amigo nascimento,
vou tentar ajudar-te, mas o meu tom tom é um Go 710 com a versão 8.002 e julgo ter mais ou menos as funções do xl:
fazes assim: vai a - alterar preferências- e na página 3/8diz - preferências de brilho- e aí tens as opções que muda isso.
tens de ter em conta se tens essas opções no menu, senão activas -ver todas as opções de menus que está ao lado de -acertar hora-
espero ter ajudado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo