• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modulador - MEO

RLage

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,
Tenho neste momento a TV Cabo Satelite e na power box tenho ligado um modelador que me "alimenta" a casa toda com o sinal, a minha duvida é se com o meo sat posso utilizar o mesmo modelador por forma a que noutra divisão estaja a ver o que esta a dar na box.
Obrigado
 

boguinha

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
É claro que sim, o modulador tem entrada para sinal A/V que podes tirar numa ficha SCART ou nas fichas RCA da Box do meo, fica tudo como tinhas na power_bosta.
 

symon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
podes sim senhor, é só ligar o receptor meo no lugar do da kaka, eu fiz o mesmo, um abraço
 

Zebruncas

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: tenho as minhas duvidas! há um amigo meu que meteu o Meo e disse-me que não dava. Eu nunca testei
 

boguinha

GF Bronze
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Zebruncas não vamos confundir o meo com o meo satélite....
 

piopardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigos, já fiz um poste parecido.
então é assim:
já testei um meo satélite ligado directo a uma cabeça com duas saídas e funcou na boa.(disribuição de sinal pela casa toda)
quando liguei na outra antena que passa por um diseq, a "coisa" não reconheceu o sinal.
se alguém souber pq, agradecia explicações...
boas.
 

lampana

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: tenho as minhas duvidas! há um amigo meu que meteu o Meo e disse-me que não dava. Eu nunca testei
Amigos é assim: se o lcd ou plasma estiver ligado á meo box através da entrada hdmi, não dá sinal através da scart. têm que no comando da tv mudar para outra entrada.:espi28:
 

maxado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas,

E por cabo, é possível ligar um modelador e por a dar nas Tv's todas??

Cumpz
 

JATG

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
Boas,

E por cabo, é possível ligar um modelador e por a dar nas Tv's todas??

Cumpz

Também gostava de saber se alguém tem a MEO por cabo (IPTV) distribuida por várias TV`s através de Video VCR ou de um modelador.
 

urbanismo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ligação da meo box a modulador

Caros amigos,

É possível ligar a meo box (IPTV) directamente à tv através de hdmi, e ligar através da Scart ao modulador. Eu tenho esse sistema em minha casa e funciona às mil maravilhas.
 

valeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
tenho o vcr ligado a box meo (iptv) e fonciona 5 estrelas(4 televisões)
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
tenho o vcr ligado a box meo (iptv) e funciona 5 estrelas(4 televisões)

se a meobox (iptv) estiver ligada pelo hdmi e a televisao estiver ligada a box apenas emite sinal pelo hdmi ou seja o modelador deixa de receber imagem.
abraço :espi28:
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Pois tenho as duas boxs da Meo e o receptor satélite, com um modelador de 3 entradas, a dar na casa toda.
Não tem nada que saber.
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
Pois tenho as duas boxs da Meo e o receptor satélite, com um modelador de 3 entradas, a dar na casa toda.
Não tem nada que saber.

Este tópico trata de Meo IPTV
Semttulo-6.jpg

pois as boxes do Satelite funcionam o hdmi e o scart em simultaneo ja a box do Meo IPTV nao funciona o HDMI e o scart em simultaneo. sei do q estou a falar pois ja tive meosat a funcionar com hdmi e scart pro modulador e sem stress. migrei o serviço para o iptv e agora nao da se o lcd estiver ligado pelo hdmi para o modelador funcionar tem d a tv estar desligada.
abraço
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
boa tarde .eu tenho tv caca por cabo e tenho a nova zon box hd,e o k keria saber era se era possivel ver a sportv em todas as divisoes da casa ,sei k tenho de ter 1 modelador mas segundo ja ouvi dizer as box ja tem so gostaria era de saber como o fazer obrigado
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
boa tarde .eu tenho tv caca por cabo e tenho a nova zon box hd,e o k keria saber era se era possivel ver a sportv em todas as divisoes da casa ,sei k tenho de ter 1 modelador mas segundo ja ouvi dizer as box ja tem so gostaria era de saber como o fazer obrigado


Para veres a sportv da tua box em toda a casa, tens de tirar o sinal que sai da box e injetar, na entrada da cabo em tua casa.

Penso, e digo penso porque nunca testei, mas deve ser assim. O sinal que pretendes tem de sair da scart e ir a um modulador e então sim a mistura é feita na entrada do sinal em casa.

Atravez do modulador da box penso que não da, visto o sinal da TV SPORTV não passa por aí descodificado.

È mais ou menos isto

Vai dando novas sobre os testes

Saudações

Cheirinhas
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
com o modelador de 1 deco octal ja consegui ,mas com este nao consigo tambem ja nao me recordo como fiz:espi28:mas vou tentar,aconteçe k nao tenho antenas terrestes tou so com tv por cabo
 
Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
A situação é a mesma. Ligas onde entra a TV CABO em casa. Juntas o sinal que vem do modulador com o da tv CAbo.

Cheirinhas
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
foi o k fiz mas nao deu
pode ser é k os novos decos da zon nao tenham essa funçao de modelador mas estudar melhor a situaçao:espi28:
 
Topo