Monica Bellucci diz não ter perfil para modelo

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
961f1e4c-aef8-4f3d-8935-154a61e36164$$2066B98B-1131-4DFF-8A54-59CDCD6190D9$$CE2D8AAD-D1E7-4133-AC96-79C03EA6D8C1$$img_detalhe_noticia$$pt$$1.jpg

Monica Bellucci, que completa 45 anos no próximo mês, está surpreendida com o convite feito para posar para a prestigida revista de moda francesa 'Le Ficaro Magazine', porquanto já não se considera enquadrar no perfil de uma manequim.

"Quando comecei a aparecer nas capas das revistas, os estilistas requisitavam-me bastante para fazer trabalhos como modelo, mas sempre tive o problema de vestir aquelas roupas por causa dos meus seios", comentou a sensual actriz italiana à publicação. "E isso nunca me fez feliz. Pelo contrário. Eu perguntava a mim mesma: por que fazem roupas tão apertadas? Em todo caso, a minha carreira como manequim durou apenas três anos. É praticamente nada e a verdade é que nunca senti que me encaixava naquelas regras", acrescentou.

Dona de umas curvas que sempre deram muito que falar e fizeram dela uma importante sex symbol nos últimos 30 anos, tendo sido eleita várias vezes uma das mulheres mais bonitas e sexy do mundo, Bellucci revelou que não consegue cumprir uma dieta rígida, como exige a profissão de modelo, tanto mais que, como admitiu, gosta "muito de comer". De resto, nesta fase da sua vida, a filha Deva, de quatro anos, fruto do casamento de uma década com o actor francês Vincent Cassel, de 42, está no topo das suas prioridades. "Quando acordo de manhã, é nela que penso logo", contou Monica.

Quanto à sua carreira como actriz, Bellucci considera-se privilegiada pelo facto de ser europeia e não norte-americana. "Na Europa há mais flexibilidade enquanto nos Estados Unidos o sistema é brutal", avaliou a actriz.
vidas
 
Topo