Montar Alarme num restaurante !!

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Pessoal, preciso da vossa ajuda para montar um alarme num restaurante.

Eu não conheço os equipamentos mais recentes, logo não sei o que é mais recomendado.

Pelo que andei a ver, preciso de 4 contactos magnéticos para portas/janelas, visto ter 2 portas e 2 janelas, preciso também da central de alarme e da sirene exterior, basta ser alarme de intrusão, não sendo necessário vídeo vigilância, não sei se é necessário um detector de movimentos uma vez que vou usar os contactos magnéticos nas possíveis entradas.

Agradecia, que quem tivesse conhecimento me desse uma ajuda na escolha do equipamento, pois não conheço marcas nem o quais as melhores.
Em relação à montagem, se fosse sem fios era mais prático, mas é questão de ver se a diferença de preço compensa, ou se é ou não melhor.
 
H

helldanger1

Visitante
Pessoal, preciso da vossa ajuda para montar um alarme num restaurante.

Eu não conheço os equipamentos mais recentes, logo não sei o que é mais recomendado.

Pelo que andei a ver, preciso de 4 contactos magnéticos para portas/janelas, visto ter 2 portas e 2 janelas, preciso também da central de alarme e da sirene exterior, basta ser alarme de intrusão, não sendo necessário vídeo vigilância, não sei se é necessário um detector de movimentos uma vez que vou usar os contactos magnéticos nas possíveis entradas.

Agradecia, que quem tivesse conhecimento me desse uma ajuda na escolha do equipamento, pois não conheço marcas nem o quais as melhores.
Em relação à montagem, se fosse sem fios era mais prático, mas é questão de ver se a diferença de preço compensa, ou se é ou não melhor.

Amigo Magic fala com o jaam ele percebe disso!
cumpts
hell
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Amigo Magic,

Agora não tenho tempo...mas mais logo já te falo!

Abraço,
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
É verdade, já me esquecia do Jamm :msnm_com_br007-03: :msnm_com_br007-03:
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Amigo Magic,
Desculpa só agora te responder mas têm sido uns dias infernais de trabalho e não só...
Relativamente ao que pretendes e caso o restaurante possa ser visitado, posso deslocar-me lá no sentido de te aconselhar o mais indicado, que não serão seguramente os contactos magnéticos, o melho é instalar infra vermelhos passivos, quer pela eficácia quer pelo custo principalmente de instalação.
Relativamente ao facto de poder ser via rádio, naõ te aconselho já que estes sistemas são ainda extremamente faliveis e propicios a falsos alarmes.Diz-me qualquer coisa que vamos lá ver o sistema e aproveitas e pagas o almoço :Espi06: :Espi06:

Abraço,

PS: Caso naõ queiras lá ir, se tiveres planta manda-ma por mail.
 
Topo