Motor puramente magnetico???????

burner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Durante as duas ultimas semanas fui bombardeado com a espantosa e descoberta do motor magnetico (sem mais nenhum tipo de energia). Este motor (se funcar) é ou não é uma verdadeira revoluçao???????'
Comentem....

Só um cheirinho da coisa.......
h**p://www.youtube.com/watch?v=PFGiWiXMHn0
 
Última edição por um moderador:

POMPEU

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
isso viola as leis da termodinamica. a mim parece-me farça algumas experiencias que tenho feito falharam todas.
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
Era bom era!... mas não é verdade.
Este roda sim, mas é o ar que o movimenta. :right:
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Ouvi dizer que os Japs já o estão a usar em carros Hibridos, mas parece que ainda dão muitos problemas.
abraço
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
isso viola as leis da termodinamica. a mim parece-me farça algumas experiencias que tenho feito falharam todas.

Hora nem mais se isso fosse verdade, algumas das leis da fisica estariam erradas, o que não me parece, por isso só pode ser mentira.
Se tal fosse verdade, o que fariam os homens do petroleo???

cumps LinceS@T
 

pgato5

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
è verdade sim senhor. vende-se e tudo. 19000 euros 100kw
 

UmPáPá

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
É verdade o sistema é fisicamente viável e o o motor funciona.
Porque é que não é comercial ? Porque os magnetos têm que ser muito fortes (caros) e gastam-se (perdem força) em cerca de 1 a 3 meses.
Não compensa.
 

varicap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Motores magnéticos.

Já existem há muito tempo soluções para obter energia práticamente a custo ZERO.
No caso dos imanes permanentes já existem disponíveis no mercado os de neodimio que são super potentes e têm uma vida útil superior a dez anos, apesar de já estar a surgir uma nova geração que será ainda muito superior.
O problema não tem estado em desenvolver as soluções porque algumas já foram encontradas, o problema está nos interesses instalados e na mentalidade em especial dos portugueses que fácilmente rejeitam o que desconhecem ou é inovador emitindo opiniões da mais pura ignorância sobre o que não conhecem.
Sou investigador destas áreas e tenho um processo na gaveta há quase dois anos de um organismo oficial que reconhece não ter competência para o analisar, no entanto tenho recebido apoio do acessor do rei da Tailândia, de Espanha e de Itália. Em Portugal simplesmente não se dá resposta.
Fabrico os productos h**p://hidrogenpower.com economizadores a oxihidrogénio e máquinas de soldar a água. No próximo semestre lançarei no mercado motores de alto rendimento e baixissimo consumo bem como soluções de aquecimento por cavitação de muito baixo custo.
Até ontém quando referia este assunto em qualquer forum era com frequência insultado, finalmente a partir de ontém tenho em meu poder um relatório autenticado de um organismo oficial que confirma a eficácia do que fabrico.
O melhor conselho que vos posso dar é que não rejeitem nada sem provas reais em contrário, pois algumas leis que foram consideradas como verdades absolutas ao longo do tempo estão cada vez mais sendo desacreditadas.
 
Última edição:
Topo