• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

motorola a925

Status
Não está aberto para novas respostas.

nmas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tenho o tomtom 5.2 symbian uiq faz tudo bem reconhe-se bem o percusso mas so fala no inicio e depois nao diz mais nada alguem me pode ajudar?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
tenho o tomtom 5.2 symbian uiq faz tudo bem reconhe-se bem o percusso mas so fala no inicio e depois nao diz mais nada alguem me pode ajudar?

olá amigo
esse problema, para ser geral para esse modelo de equipamento, lamento, mas ainda não vi solução para isso.
abraço
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
Boas

tenho o tomtom 5.2 symbian uiq faz tudo bem reconhe-se bem o percusso mas so fala no inicio e depois nao diz mais nada alguem me pode ajudar?

tenho o mesmo telemovel so que nao consiguo encontrar esse programa, seja encontrei-o mas nao consegui encontrar o ficheiro .sis para instalar no telemovel... sera possivel mandares-me o programa?
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
A925

mas ainda nao encontrei o ficheiro .sis, ou entao nao sei como e que o instalar... pois copiei tudo para a pasta do cartao mas o telemovel nao encontra nada... que teri eu a fazer de mal?
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
mas ainda nao encontrei o ficheiro .sis, ou entao nao sei como e que o instalar... pois copiei tudo para a pasta do cartao mas o telemovel nao encontra nada... que teri eu a fazer de mal?

nada disso...
copias as pastas para a raíz do cartão, não metes dentro de nada e depois a aplicação aparece no menu...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo