• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Motorola E1000

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
desculpem la mas na altura que estava a postar a minha net andava maluca so hoje consegui ligacao com a mesma o que queria postar era o subsidy code que me deram para unlock motorola e1000 se quiserem tentar metam um carta sim diferente ao que o telemovel esta bloqueado e esperem serca de 15m ate aparecer a mensagem ENTER SPECIAL CODE ou SUBSIDY CODE em seguida enserir este codigo 96897701 e o telemovel esta desbloqueado para todas as redes.
ATENCAO NAO SEI SE MARCHA EM TODOS OS MOTOROLA ISTO FOI TESTADO NUM MOTOROLA E1OOO E RESOLTOU :espi28:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
não marcha em todos os moto, cada moto tem o seu code, não se metam a meter codes no moto à parva
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Cada código é gerado pelo o Imei especifico do telemovel em questão como o carzy man disse e bem não inventem;)
 

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
boas,qual é para o motorola v3i,obrigado pela atenção.
 

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
como ja viste nao da com o codigo que postei mas vai a ******************** que de certesa te vai ajudar no teu problema claro que e um servico a pagar mas por 14.90€ vale a pena visto que qual quer operadora te pede mais de 100€ para te fazer isso eu fiz isso e seguro em 1 dia tive o subsidy code
 
Última edição por um moderador:

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
14,90? mesmo assim arranjo mais em conta o codigo;)
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
como ja viste nao da com o codigo que postei mas vai a ******************** que de certesa te vai ajudar no teu problema claro que e um servico a pagar mas por 14.90€ vale a pena visto que qual quer operadora te pede mais de 100€ para te fazer isso eu fiz isso e seguro em 1 dia tive o subsidy code

Link`s para o exterior são proibidos.
 

belezas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Para desbloquear o meu motorola E1000, o código a inserir é 96897701 ???
Ou será que dentro dos motorolas E1000 existem códigos diferentes.
Se alguém me souber responder agradecia imenso.
Obrigado.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
cada motorola tem o seu código, calculado a partir do imei
 

telhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2008
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
nao metas esse codigo porque nao da esse codigo foi gerado a partir do imei de um motorola e1000 se leres com atencao ja foi dito aqui no forum que cada motorola tem um codigo especifico
 

arsfox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Na primeira Mensagem que escreveram dizem que as pessoas que teem motorola E1000 podem esperimentar o codigo que deve resultar.
Então se eu tentar no meu motorola E1000 com esse codigo deve resultar, certo??
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Na primeira Mensagem que escreveram dizem que as pessoas que teem motorola E1000 podem esperimentar o codigo que deve resultar.
Então se eu tentar no meu motorola E1000 com esse codigo deve resultar, certo??

tens aqui a resposta de quem sabe ....
cada motorola tem o seu código, calculado a partir do imei
 
Topo