• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

motorola v3

bota_zeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
sera k alguem me pode arranjar o programa, ou arranjar maneira de formatar o telemovel motorola v3???


e k eu eskexi.me do codigo k blokeio e agr n xei kumu resolver...


axu k xo da formatandu...


xera k ninguem m ajuda nixu??

agradecia resposta o mais rapidu poxivel...


comprs...
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
sera k alguem me pode arranjar o programa, ou arranjar maneira de formatar o telemovel motorola v3???


e k eu eskexi.me do codigo k blokeio e agr n xei kumu resolver...


axu k xo da formatandu...


xera k ninguem m ajuda nixu??

agradecia resposta o mais rapidu poxivel...


comprs...

boas

ate da para te ajudar ,se escreveres de modo a que qualquer portugues perceba....

cumps
 

bota_zeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ha, pesso desculpa, mas consegues arranjar maneira de formatar o motorola v3? e que estou a precisar mesmo muito...


comprimentos...
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
ha, pesso desculpa, mas consegues arranjar maneira de formatar o motorola v3? e que estou a precisar mesmo muito...


comprimentos...

mas se o teu problema e o codigo nao precisas formatar ,ou diz explica melhor o que precisas..

cumps
 

bota_zeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
tipo, eu pus um codigo para bloquiar a multimedia, a camara e outras aplicações e agora esqueci.me do codigo, e nao sei mais o que fazer...


podes ajudar.me???



comprs...
 

bota_zeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2008
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
boas...



muito obrigado jmec pela ajuda k me deste...



deu tudo resultadu...

ufa k alivio...


xauzinhu...

comprs...
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
boas...



muito obrigado jmec pela ajuda k me deste...



deu tudo resultadu...

ufa k alivio...


xauzinhu...

comprs...

:espi28: fico contente que tenhas o teleleco a funcionar a 100% novamente
sempre que puder ajudar....:espi28:

cumps
 

rodinhas73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
:espi28: fico contente que tenhas o teleleco a funcionar a 100% novamente
sempre que puder ajudar....:espi28:

cumps
jmec, ainda bem q existe sempre alguem como tu, q nos ajude, eu vou explicar o q se passa com meu telm. eu comprei um telm.um motorola penso q é o v3v, a uma pessoa amiga, o telemovel trabalha 5 estrela mas essa pessoa amiga tinha posto um codigo para se entrar nas sms, e n se lembra do codigo, agora n consigo entrar nas sms, o que posso fazer para poder entrar ou tirar esse codigo?
se me poderes ajudar diz amigo.
brigada
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
jmec, ainda bem q existe sempre alguem como tu, q nos ajude, eu vou explicar o q se passa com meu telm. eu comprei um telm.um motorola penso q é o v3v, a uma pessoa amiga, o telemovel trabalha 5 estrela mas essa pessoa amiga tinha posto um codigo para se entrar nas sms, e n se lembra do codigo, agora n consigo entrar nas sms, o que posso fazer para poder entrar ou tirar esse codigo?
se me poderes ajudar diz amigo.
brigada

boas

faz o mesmo que fizeste com o outro,usa o p2k 3.9 ,se bem me lembro tinhas mais ou menos o mesmo problema,se ja nao te lembrares como se faz diz..

abraço
 

rodinhas73

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
jmec qual outro, deves estar a confundir com alguem eu n fiz nada em outro nenhum,,nao sei como tirar o codigo para poder ver as mensagens, eu n sei o q é um p2k 3.9.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
jmec qual outro, deves estar a confundir com alguem eu n fiz nada em outro nenhum,,nao sei como tirar o codigo para poder ver as mensagens, eu n sei o q é um p2k 3.9.

boas

peço desculpa,fiz confusao com alguem que tambem teve um problema parecido.
amigo para que te possa ajudar carrega em #,* e botao de ligar todos ao mesmo tempo e diz-me quais os dados que aparecem no visor do tlm,para ver se o soft free da para isso ,se der depois explico-te o que tens a fazer.

abraço
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Última edição:

kul

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
BOAS estou com o mesmo problema que o BOTA_ZERO alguem me pode ajudar? tenho um V3 q mal meto o pin pede me logo a seguir o codigo de seguranca com 4numeros:S, o meu problema é q troquei varias vexes esse cogido e agora nao me lembro qual foi :S preciso imediatamente de ajuda se alguem me pode ajudar agradeco imenso
fico a espera!!!
 

Miss Kitty

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu queria saber o Código de Segurança do meu motorola v3i.
Já tentei 1234 e 0000 . Queria reiniciar o telemovel mas não consigo sem o código !
Alguém me pode ajudar ? $
 

pereirinhax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2007
Mensagens
1,246
Gostos Recebidos
0
Boas

Vai a este site
Código:
http://www.modmymoto.com/forums/index.php
tem la toda a informaçao ,trocas o firmware e o problema fica resolvido,mas cuidado ,ver qual a versao dos vossos existem varios tipos de v3.
Cumps pereirinhax
 
Última edição:

André Baptista

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Código Segurança V3

Olá! Eu tenho um v3 que me deram mas cujo código de segurança eu e a outra pessoa desconhecemos. Há alguma forma de solucionar este problema?

Obrigado. :gS:
 
Última edição:

mara4667

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas

peço desculpa,fiz confusao com alguem que tambem teve um problema parecido.
amigo para que te possa ajudar carrega em #,* e botao de ligar todos ao mesmo tempo e diz-me quais os dados que aparecem no visor do tlm,para ver se o soft free da para isso ,se der depois explico-te o que tens a fazer.

abraço

oi vi sua msg no forum e meu problema e igual esse que vc ta resolvendo, bem eu coloquei um codigo de seguranca no meu cel e esqueci ja usei 000000 e nada fiz oque vc pediu pro cara ai, por favor pode mi ajudar
 

Rafis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Galera!!!!!!!!!

Preciso de desbloquear o meu tbm!!!!!!

Coloquei um código de segurança e esqueci!!!

Me ajudem!!!!
 
Topo