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GF Platina
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Quando pensamos em motas americana, logo imaginamos potentes Harley Davidson, conduzidas por motoqueiros de barba comprida, nas longas rectas, com muito couro a mistura. Mas a marca norte-americana Motus pretende quebrar esse conceito e lançou uma mota sport-touring que traz toda a potência e torque que os motores americanos em V usam, aliado ao conforto de rodar por toda rota 66 sem cansar. Por isso, a americana Motus pensou e criou uma V4 de 1600 cc.
[video=youtube;i0tOuTMQvK0]https://www.youtube.com/watch?v=i0tOuTMQvK0[/video]
A história da Motus começa no ano de 2008, na cidade de Birmingham, no Estado do Alabama. Naquele ano, iniciou-se o desenvolvimento da primeira motocicleta sport-touring americana equipada com um motor V4. No início de 2011, dois protótipos rodaram por 250 cidades para serem apresentadas ao público. As máquinas desfilaram pelo Daytona Bike Week e também pelo circuito de Laguna Seca. Dois anos depois, em Julho de 2013, a Motus Motorcycle voltou ao autódromo, durante a etapa do Mundial de Moto velocidade, dessa vez para apresentar oficialmente seus mais novos produtos. Nasceram então, a Motus MST e a Motus MST-R.
Produzido em parceria entre a Motus Motorcycle, Pratt & Miller Engineering e Katech Engines (duas das principais fabricantes de motores dos Estados Unidos), o propulsor V4 de 1650 cc com arrefecimento líquido, baptizado de MST Baby Block Engine, tem duas configurações.
Tecnologia e motor potente são algumas das características da MST.
A versão MST sai de fábrica com capacidade de gerar 160 cv de potência máxima a 7400 rpm e 16,3 kgf.m de torque a 5800 rpm. Já a versão R é um pouco mais agressiva e conta com 180 cv a 7800 rpm e 16,3 kgf.m de torque a 6600 rpm.
Motus MTS é uma daquelas motos que pretende se estabelecer no segmento de motos para
longas viagens em estrada.
Trata-se de motas, cujo design é voltado para viagens, com o desempenho de uma verdadeira desportiva, uma vez que esse propulsor é derivado dos motores V8 que equipa o Corvette de competição, produzidos pela Katech Engines. Fabricado no Texas, o propulsor é enviado para Birmingham e instalado no chassi confeccionado, sob medida, em cromo-molibdénio. Segundo a fabricante, só o motor construído em alumínio, pesa 63 kg.
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A história da Motus começa no ano de 2008, na cidade de Birmingham, no Estado do Alabama. Naquele ano, iniciou-se o desenvolvimento da primeira motocicleta sport-touring americana equipada com um motor V4. No início de 2011, dois protótipos rodaram por 250 cidades para serem apresentadas ao público. As máquinas desfilaram pelo Daytona Bike Week e também pelo circuito de Laguna Seca. Dois anos depois, em Julho de 2013, a Motus Motorcycle voltou ao autódromo, durante a etapa do Mundial de Moto velocidade, dessa vez para apresentar oficialmente seus mais novos produtos. Nasceram então, a Motus MST e a Motus MST-R.
Produzido em parceria entre a Motus Motorcycle, Pratt & Miller Engineering e Katech Engines (duas das principais fabricantes de motores dos Estados Unidos), o propulsor V4 de 1650 cc com arrefecimento líquido, baptizado de MST Baby Block Engine, tem duas configurações.
Tecnologia e motor potente são algumas das características da MST.
A versão MST sai de fábrica com capacidade de gerar 160 cv de potência máxima a 7400 rpm e 16,3 kgf.m de torque a 5800 rpm. Já a versão R é um pouco mais agressiva e conta com 180 cv a 7800 rpm e 16,3 kgf.m de torque a 6600 rpm.
Motus MTS é uma daquelas motos que pretende se estabelecer no segmento de motos para
longas viagens em estrada.
Trata-se de motas, cujo design é voltado para viagens, com o desempenho de uma verdadeira desportiva, uma vez que esse propulsor é derivado dos motores V8 que equipa o Corvette de competição, produzidos pela Katech Engines. Fabricado no Texas, o propulsor é enviado para Birmingham e instalado no chassi confeccionado, sob medida, em cromo-molibdénio. Segundo a fabricante, só o motor construído em alumínio, pesa 63 kg.
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