mudar firmware

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
eu sou um verdadeiro cepo nestas coisas das boxes e assim e se nao fosse aqui o forum nem sequer saberia meter as flores e os firms na minha caixa. mas eu agora ando com uma ideia mesmo louca e queria perguntar se é possivél limpar uma box por completo e meter lá o firm da uma outra box??
é que eu tenho uma kaon 570 2ci e encontrei um firm de uma box que ainda nao chegou á europa, sendo que essa box é hd. o firm que existe para ela tem o mesmo tamanho dos firms que costumo meter no meu caixote. a forma dos enviar é a mesma. alguem me sabe dizer se é possivél?? é que quando comprei o meu caixote o individuo que ma vendeu disse que sabia fazer isso mas na altura nao prescisava, nem tinha coragem de o fazer mas agora ja estou por tudo. se alguém me ouder ajudar desde já o meu muito obrigado
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega vê la o que vais fazer porque se colocar um firm com um sw diferente bolo cai-as o deco.
o kaon 570 2ci deve ter o sw 12/c1/a5 se for igual ao meu só lhe podes colocar firm com um sw igual, colega e pensa bem o que vais fazer ao teu deco adeus.
 

machadinho69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
colega vê la o que vais fazer porque se colocar um firm com um sw diferente bolo cai-as o deco.
o kaon 570 2ci deve ter o sw 12/c1/a5 se for igual ao meu só lhe podes colocar firm com um sw igual, colega e pensa bem o que vais fazer ao teu deco adeus.

eu nao quero mudar se sw eu quero mudar td la dentro por o sofware de outra marca
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega como queres mudar o software do teu kaon por um doutra marca se depois esse software não é compatível com o do teu deco para mim isso colega chamasse suicido para a tua maquina mas tu é tu sabes por isso uma grande sorte para ti e depois apita para contares as novidades adeus.
 
Topo