Muitos "breaks"

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Boas

e assim

eu tenho um modem da Sapo ADSL Thomson ST516 v6 e um router para wireless Belkin F5D8233 N Wireless

o que acontece e que a jogar por exemplo counter strike tenho muitas interrupçoes frequentes, breaks

e tambem a ver filmes e series online acontece isso...

eu nao tinha a certeza da segurança da rede por isso mudei a password para a configuraçao do router e meti no filtro de MAC Adress apenas os MAC Adresses do portatil onde isto acontece e no meu pc desktop com adaptador, so vi no portatil pk no outro e muito lento para jgr e ver filmes e isso

o que acham que se pode fazer para evitar isto?

cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas

e assim

eu tenho um modem da Sapo ADSL Thomson ST516 v6 e um router para wireless Belkin F5D8233 N Wireless

o que acontece e que a jogar por exemplo counter strike tenho muitas interrupçoes frequentes, breaks

e tambem a ver filmes e series online acontece isso...

eu nao tinha a certeza da segurança da rede por isso mudei a password para a configuraçao do router e meti no filtro de MAC Adress apenas os MAC Adresses do portatil onde isto acontece e no meu pc desktop com adaptador, so vi no portatil pk no outro e muito lento para jgr e ver filmes e isso

o que acham que se pode fazer para evitar isto?

cumps

Boas.

1r testa sem o router, ligas o pc directamente ao modem da speedtouch.
É conhecido que qd se coloca filtro por macaddress se notar alguma resistência nos router. Mas tanto nao é normal.
Coloca so segurança WPA no router para a wireless. Desactiva a filtragem por mac.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Mas e que isto antes andava bem

um espectaculo

Esta semana tipo teve com muita lag no counter strike mas depois la parou e andei num server de zombiemod (originam muita lag) com um ping de 15 o que e excelente

e agr e nisto

agr sente se mais no counter strike

e que eu nao alterei nada e ist ta assim

eu nao sei o que aconteceu para ter tantos breaks

mas vou experimentar por ligado por cabo ao modem e depois ao router ligado ao modem
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Tipo tentei por cabo directo ao modem e nao deu pa ir a net porque o portatil nao reconhecia o cabo, mas ja ocnsegui ir a rede wireless sem probs

Ha algum programa para detectar intrusos na rede?
e que suspeito disso
e que ainda hoje de manha tava a dar bem e do nada comecou a dar breaks

sabem de algum software que nao cause lentidao? eu tive a ver uns mas nao sei bem
o myWIFIzone, o Wireless Watch, mas nao tenho bem certeza porque nao conheço

se pudessem dizer me um agradecia so para ver se e disso
tenho apenas dois computadores ligados a rede wireless normalmente nao deve haver problemas com "overflow"...
 
Última edição:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Tipo tentei por cabo directo ao modem e nao deu pa ir a net porque o portatil nao reconhecia o cabo, mas ja ocnsegui ir a rede wireless sem probs

Ha algum programa para detectar intrusos na rede?
e que suspeito disso
e que ainda hoje de manha tava a dar bem e do nada comecou a dar breaks

sabem de algum software que nao cause lentidao? eu tive a ver uns mas nao sei bem
o myWIFIzone, o Wireless Watch, mas nao tenho bem certeza porque nao conheço

se pudessem dizer me um agradecia so para ver se e disso
tenho apenas dois computadores ligados a rede wireless normalmente nao deve haver problemas com "overflow"...

Boas.

Intrusos... tens a tua wirless com segurança WPA ?

Procura este pq utilitario:

amac

Permite fazer um scan a tua rede e ver as maquinas que estao ligadas.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
E que ou e mesmo do servico da Sapo ADSL que tem tido probs ou entao alguem esta a roubar a minha largura de banda em determinados periodos de tempo

so por segurança vo testar o programa
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado amigo nomadeh

vo entao falar com eles e depois reporto alguma coisa
 
Topo