Notícias Mulher acamada e marido morrem sozinhos em casa em Castelo Branco

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
22,408
Gostos Recebidos
924
Mulher acamada e marido morrem sozinhos em casa em Castelo Branco

img_900x508$2024_08_06_21_06_13_1720186.jpg


Homem terá sido vítima de morte súbita e a mulher morreu por falta de cuidados médicos.

Maria de Fátima tinha 63 anos e estava acamada há vários meses com uma doença que lhe tirou a mobilidade. Francisco, de 60, era o marido e único cuidador da mulher apesar de, também ele, ter uma saúde débil.

O casal, que não era visto há mais de uma semana pelos vizinhos, foi esta terça-feira encontrado morto na sua casa, no n.º 9 da Rua do Arrabalde dos Oleiros, no centro histórico de Castelo Branco. Tudo indica que o homem morreu de morte súbita e a mulher por falta de cuidados clínicos.

“Andava preocupada com eles porque há mais de uma semana que não via o senhor Chico. Comentei com outros vizinhos que temia que lhes tivesse acontecido alguma coisa. Na manhã de ontem, um familiar da senhoria e uma familiar do casal entraram na habitação e depararam-se com o homem morto na sala. Nem entraram no quarto, onde estava a mulher, e chamaram logo a polícia”, disse ao CM a vizinha Vitalina Almeida.

“Os cadáveres estavam em avançado estado de decomposição. Não há indícios de crime nem de qualquer acidente”, disse ao CM fonte policial.

Correio da Manhã
 
Topo