- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,021
- Gostos Recebidos
- 1,165
Um homem morreu esta manhã na localidade de Sevilha, em Espanha, depois de ter sido atropelado.
O homem, de 50 anos, foi abalroado pelas 8h15 da manhã, tendo o seu corpo sido arrastado durante vários quilómetros, sem que ninguém se tivesse dado conta, refere o El Pais.
Tudo aconteceu num momento em que chovia com grande intensidade. A mulher não se terá apercebido do atropelamento e terá alegado que pensou que o barulho que ouvia vinha do travão de mão.
Segundo a Telecinco, no total, a mulher terá percorrido cerca de 8 quilómetros com o corpo do homem por baixo da sua viatura.
Foi só quando parou num semáforo vermelho, que a condutora foi avisada de que tinha algo debaixo do seu automóvel.
Segundo relatou a própria aos serviços de emergência médica, esta reparou que se passava algo de estranho com o carro, como se algo a impedisse de seguir na velocidade certa. Pensou sempre, porém, que o carro estava com problemas no travão de mão.
Note-se que a mulher testou negativo para o consumo de álcool e estupefacientes.
Depois do incidente, a mulher precisou de ser assistida por uma equipa de apoio psicológico.
Segundo os media espanhóis, a vítima apresentava feridas incompatíveis com a vida, pelo que quando os paramédicos foram chamados já só conseguiram declarar o seu óbito.
A polícia continua a investigar o sucedido para tentar perceber o motivo pelo qual a condutora não se apercebeu do que fez, nem como andou tantos quilómetros sem parar para ver o que se passava.
IN:NM
