Portal Chamar Táxi

Notícias Mulher morre queimada após filho atear fogo à própria mota no Brasil

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
53,506
Gostos Recebidos
1,304
naom_69fa5d1437e53.webp


Uma mulher morreu queimada, na segunda-feira, depois de ter sido atingida pelas chamas quando tentava impedir o filho de atear fogo à mota durante uma abordagem da Polícia Militar, no estado brasileiro do Espírito Santo. O incidente ocorreu no dia 28 de abril e Sílvia de Oliveira, de 53 anos, ficou com 30% do corpo queimado, não tendo resistido aos ferimentos após quatro dias internada.


O filho, Weverton Oliveira, de 33 anos, foi alvo de uma fiscalização pela polícia porque a sua mota não tinha matrícula. Quando percebeu que a situação não se ia resolver no imediato, abandonou o local e regressou munido de um jerrican para incendiar o veículo, conta o G1.


Quando a mãe o viu a despejar gasolina em cima da mota, ainda tentou impedi-lo, mas acabou por ser apanhada nas chamas quando o homem lançou fogo ao combustível.


O homem, que também sofreu queimaduras nos braços e recebeu tratamento médico, foi detido e mais tarde colocado em prisão preventiva. Weverton estava acusado de tentativa de homicídio com uso de fogo, incêndio e resistência à ação policial, mas agora com a morte da mãe, a tipificação do crime pode agravar-se para homicídio.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Vitória para ser autopsiado e, posteriormente, entregue à família.

IN:NM
 
Topo