Notícias Mulher morta por briga de herança é sepultada em Santa Cruz

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
19,838
Gostos Recebidos
835
Mulher morta por briga de herança é sepultada em Santa Cruz

1_whatsapp_image_2024_06_27_at_19_47_06-33262258.jpeg


O suspeito do crime, Leonan Guilherme Aguiar Torres, sobrinho da vítima, foi preso na sexta-feira (28)

Rio - O corpo de Inhaci Martins Silva de Oliveira, de 55 anos, atacada a tiros por uma briga de herança, foi enterrado neste sábado (29) no Cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O suspeito do crime, Leonan Guilherme Aguiar Torres, sobrinho da vítima, foi preso na sexta-feira (28).

O crime aconteceu na Avenida Engenheiro Gastão Rangel. Na ocasião, imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o sobrinho parou a moto ao lado do carro de Inhaci e iniciou os disparos. De acordo com as investigações, a vítima estava no banco do carona e o filho estava no lugar do motorista.

Após o crime, Leonan deixou o celular cair no local e, por isso, foi identificado. Inhaci chegou a ser socorrida por pedestres e conduzida ao Hospital Municipal Pedro II, mas não resistiu e morreu na sexta-feira (28).

Leonan foi localizado por policiais da 35ª DP (Campo Grande) e da 36ª (Santa Cruz) na comunidade do Jardim Maravilha, em Guaratiba, Zona Oeste, e confessou o crime. Ele vai responder por homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Nas redes sociais, amigos lamentaram o caso. "Que Deus te receba de braços abertos, você ficará para sempre em nossas memórias. Tudo muito triste. Vai com Deus, você aqui só fez o melhor", lamentou uma amiga.

"Minha amiga, você brilhou tanto aqui na terra, que tenho certeza que Deus já te recebeu de braços abertos. Não tenho palavras pra falar sobre você, dói muito! Deus console e proteja todos seus familiares", disse outra.

O Dia
 
Topo