• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

multicanal + axn tuga

assisf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas é possivel ter o multicanal e o axn tuga com um ilusion m3 com loader
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
1
Boas amigo,

que queres dizer com loader?:crazynew3:

Abraço
 

assisf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
quero dizer sem estar mudado para king
 
Última edição por um moderador:

goulão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho o king e não consigo ver os multicanais, andei a investigar e dizem que coloco as keys no nagra 1 providers, mas o facto é que não dá nada. Já usei a versão A1.30 , a A1.25 e a A1.26 e nehumas delas resultou. Um abraço.
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Amigos, tenho o king e não consigo ver os multicanais, andei a investigar e dizem que coloco as keys no nagra 1 providers, mas o facto é que não dá nada. Já usei a versão A1.30 , a A1.25 e a A1.26 e nehumas delas resultou. Um abraço.


os multicanais já estão em nagra3 amigo e o axn pt em viacc 2.5 tudo offf amigo :espi28:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
os multicanais já estão em nagra3 amigo e o axn pt em viacc 2.5 tudo offf amigo :espi28:
Boas .. multicanal ainda esta ON em illusion m3 com firm A2_03.. AXN OFF.. o amigo tem e de atualizar o deco com as ditas flores.. e so procurar no sitio certo....
 

goulão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
os multicanais já estão em nagra3 amigo e o axn pt em viacc 2.5 tudo offf amigo :espi28:

Amigo estás enganado. Os multicanais continuam em nagra1. Eu apanho-os com um edision, mas com o king não consigo.
Um abraço e obrigado.
 

goulão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boas .. multicanal ainda esta ON em illusion m3 com firm A2_03.. AXN OFF.. o amigo tem e de atualizar o deco com as ditas flores.. e so procurar no sitio certo....

Amigo Pancadas, já utilizei o firm A2.03, o problema é que não sei onde colocar as flores. aparece lá nagra1 providers, mas onde coloco as keys?
Obrigado.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Amigo Pancadas, já utilizei o firm A2.03, o problema é que não sei onde colocar as flores. aparece lá nagra1 providers, mas onde coloco as keys?
Obrigado.
vou te mandar 1 pm com as ditas cujas. aqui e proibido .. vai vendo as tuas mensagens privadas..
 

caroxa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
ilusion

amigo pancadas se não é pedir muito mandavas tambem para mim para conseguir põr a funcionar o meu ilusion desde já te agradeço
cumprimentos
caroxa
 

goulão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
amigo pancadas se não é pedir muito mandavas tambem para mim para conseguir põr a funcionar o meu ilusion desde já te agradeço
cumprimentos
caroxa

Se não resolveste o problema podes ir ao provider nagra 1 providers e depois para aí na quarta linha aparece 2301 deixas as primeiras chaves como estão e nos últimos 16 metes as keys do multicanal.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
goulão...devia ser golão...(era mais giro).

respondeu certinho...é fazer como ele diz , onde diz 00 ou 01, no provedor

2301.(conforme as flores sejam 00 ou 01).


Cumps.
 

bota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boa tarde gostava de saber o k poxo faxer para ver alguma coisa para dar utilidade ao meu ilusion m3 normal com vetra estou desatulisado nisto
 

zarmeu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Ajuda colocar lista de canais.

Ola Amigos.

Tenho um Amigo que me pediu para actualizar um Ilusion transformado em Kyng, ja coloquei em A2-03, mas não tou a consequir colocar a lista de canais que retirei já convertida para a nova versão A2, se alguem me conseguir dar umas dicas qual o software adequado, para colocar os canais.
Também já agora alguem sabe colo aceder a lista das Keys???

Aguado as vossas respostas.

Muito Obrigado.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
zarmeu,

Vais a Menú...Conditional Acess...Key Editor...com a tecla dos favoritos,

andas para trás ou para a frente, até encontrares Nagravision...clicas no

no botão do lado direito , junto ao Ok, até aparecer o provedor 2111.

Aí, tens a key 00 e a 01.

Mas se tens tudo direitinho, não precisas pôr as keys neste provedor , porque

o deko faz AU. E, para os outros provedores usa os ficheiros Data, para

actualizares tudo...

Cumps.
 

prodigi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
amigos nesta data em que escrevo este post, penso que o multical ja foi. Peço que me corrijam se estou engado. Se estao a dar por favor digam-me qual o soft a usar e se possivel envieem por pm as ditas cijas. Um abraço
 
Topo