• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

multicanal no digital 4000

ccbs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo shotman ou alguém que me ajude a por a multicanal a funcionar num digital 4000.consigo á unha por a funcionar a d+ mas nao consigo a multicanal do hispasat.será que com este firmwere novo do shotman dá?é para ajudar um amigo.muito obrigado:6_15_221:
 

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
boas realmente não te consigo ajudar.. não tenho a antena virada para o hispasat (tenho no astra e hotbird).. em breve terei também o hispasat.. e depois vejo se posso ajudar.. assim sem ter a mão na massa n consigo mesmo. :desculpa:

mas faz o seguinte.. experimenta por o firmware que tenho aí.. e poe a seguir o ficheiro das keys que pus hoje..
 
T

TIN

Visitante
Amigo,
Esses canais têm um sinal mais fraco que os restantes.
Se a antena não estiver muito bem orientada ou alguma coisa menos bem podes ter dificuldade em apanhar ou apanhar com perturbações.
Um abraço.
 

for-it

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
amigo shotman ou alguém que me ajude a por a multicanal a funcionar num digital 4000.consigo á unha por a funcionar a d+ mas nao consigo a multicanal do hispasat.será que com este firmwere novo do shotman dá?é para ajudar um amigo.muito obrigado:6_15_221:
Para captar os multicanal verifica se tens sinal suficiente no transponder 11535 V 24500 auto, que é onde se encontram os multi, com antena de 60 tem de se afinar por esse tp ou o do axn(biss) 11616 H 27500 3/4. Antenas superiores não costumam ter problema em captar.
Cmpts,
 

zekarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
olá amigos

Eu tenho um recetor YU-MA-TU MX 800
So que o tenho ligado a corrente e o que vejo nele é so os 4 numeros e dá um sinal com uma luz cor verde , mas o problema é que tanto se mexer com o comando ou no recetor propio , cliko no menu e nao avre , da entender que esta blokiado , tenho os fio do satelit ligado au recetor e o fio de 21 pinos ligado au TV e ligo a TV no AV e nao amostra nada do recetor .

agradecia que alguem me podesse ajurar

um abraco de zekarias
 
Topo