multicanal no kaon 230

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
ola a todos, tenho dois kaons 230, com firmware igual, tudo igual. o do meu pai consegui por o multicanal a funcar,facil sem problemas, agora o meu com a a frequencia p/multicanal, nao me da sinal, nao passa dos 15 por cento.ta tudo igual nos dois aparelhos, so no meu e q tirei as frequencias da kaka, q ja nao faziam la nada, penso eu!!!nao sei o q podera ser!!!!
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
ola a todos, tenho dois kaons 230, com firmware igual, tudo igual. o do meu pai consegui por o multicanal a funcar,facil sem problemas, agora o meu com a a frequencia p/multicanal, nao me da sinal, nao passa dos 15 por cento.ta tudo igual nos dois aparelhos, so no meu e q tirei as frequencias da kaka, q ja nao faziam la nada, penso eu!!!nao sei o q podera ser!!!!

Amigo,
faz um reset de fabrica, configura outra vez o deco, fazes outra busca de canais, metes as keys actualizadas... e deves ficar com o problema resolvido.

Depois diz se resolveste o problema.
 

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
vou fazer logo a noite,
ao fazer reset de fabrica, vou ter q por outravez o firmware?
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
vou fazer logo a noite,
ao fazer reset de fabrica, vou ter q por outravez o firmware?

Amigo,
o firm é o mesmo...
ao fazeres reset de fabrica nao apaga o firm por isso não precisas de por outra vez.
ao fazer reset de fabrica vai apagar a lista de canais, as keys e vai por as configuraçoes normais....
Depois de fazeres reset tens de configurar tudo de novo e por uma nova lista de canais ou faz uma nova busca e pores as keys correctas
 

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
boas, ja fiz isso tudo, c/ a freq. 11535v 24500, continuo sem ter sinal.
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
tens a antena bem centrada é ke esses canais precisam de ter tudo certinho :espi28:
 

Toca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
boas, ja fiz isso tudo, c/ a freq. 11535v 24500, continuo sem ter sinal.

Amigo,
tens outra solução:
para saberes se é do teu deco o problema tenta ligar outro aparelho á antena para ver se tem sinal.
Se nesse aparelho tiver sinal então o problema está no teu deco ou firm...
Se não tiver sinal tambem é porque tens a antena mal sintonizada ou então pode ser o lnb queimado.
 

pjorge99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
entao deve ser a antena, so tenho60 a 70/cento de sinal nos d+, enquanto q a do meu pai tem 90 e tal p/cento!! e messmo assim os da mulicanal falham um bocado
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo roda o lnb um pouco k deve resolver
fica bem
 

xxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Pois é esses canais precisam de mais sinal!!!
 
Topo