multicanal

karla2005

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
alguem me pode por um link com as ultimas keys multicanal?
obrigado:espi28:
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
podes dizer qual e o teu firm?
 

Gana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigos, foi-me oferecida uma parabólica e um kaon 230
Já me inteirei de alguns termos e já fiz alguns progressos, até ao ponto de obter alguns canais apenas com som. O satélite que tenho na mira é o Hispasat e faltam-me as keys para nagravision. tenho um conjunto de keys mas não sei em que linha coloca-las. julgava que teria de ser em 2011 00,01,10 ou 11 mas nada. Alguem me pode ajudar? o email é nao.posso.por.mail's.no@Gforum.tv. Obrigado
 
Última edição por um moderador:

1111

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Amigos, foi-me oferecida uma parabólica e um kaon 230
Já me inteirei de alguns termos e já fiz alguns progressos, até ao ponto de obter alguns canais apenas com som. O satélite que tenho na mira é o Hispasat e faltam-me as keys para nagravision. tenho um conjunto de keys mas não sei em que linha coloca-las. julgava que teria de ser em 2011 00,01,10 ou 11 mas nada. Alguem me pode ajudar? o email é [nao.posso.por.mail's.no@Gforum.tv. Obrigado

Caro amigo, deves colocar a tua questão no sítio do teu deco, aqui tratamos com tekas, ouralis e os seus clones.
Entretanto, como tenho um amigo que tem um kaon, vou-me mantendo informado àcerca, e posso dizer-te que o teu deco só apanha o mutlticanl com um firm bem antigo, da série 187 ou anterior. Pode ser que na secção respectiva o possas encontrar. Depois mete-lhe um ficheiro kke actualizado, e pode ser que tenhas sorte...
 
Última edição por um moderador:
Topo