• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MultiCAS_v161C-A01_2k91118

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ATENÇÃO: PARA FUNCIONAR OK deve ser realizado um “Set Default Key”, para isso deve ser presisonado a tecla menu e depois o botão azul.

MultiCAS_v161C-A01_2k91118
 

alexadop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
desculpe...mas pra que serve esse multicas ?
 

anderson.oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Problemas com Plugins

Amigo fonseca...

Recentemente comprei o AZBOX ELITE HD, ja configurei ele tudo certinho olhando os topicos aqui do forum, porem meu deco esta sem plugin, todas os canais estao codificados, no caso eu teria que instalar o Multicas e o Opencas é isso, e estou com um dificuldade de como fazer isso pois eu já li adcionei varios endereços naquele server select e nao faz o download, eu baixei o multicas aqui no site coloquei em um pen drive que mandeu instalar/usb tb.. nao funcionou, peço gentilmente a sua ajuda.


obrigado
 

anderson.oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Depois de muitas pesquisas no google, eu consegui instalar o OpenXCAS

Dentro daquele Camd Setup está o MultiCAS..

Agora não sei mais o que fazer, tenho que instalar mais alguma coisa...
bom eu add o endereço azbr.com.br e só aparece o OpenXCAS para baixar, espero que alguem possa me ajudar agora !!!!!

abraços e vou dormir pq essa pesquisa matou rs
 
Topo