Audi Q5 by Senner Tuning
Já tendo trabalhado outros Audis, como um temperado A1 de 165 cavalos, agora é a vez do SUV Q5 ser modificado pela empresa alemã Senner Tuning, com bom gosto nos acessórios e mais força no motor turbodiesel.
O exterior do Q5 é agraciado com uma grade negra brilhante, alargadores de para-lamas, spoiler traseiro de teto e um novo para-choque traseiro. As rodas são Corniche Monza com acabamento Black Diamond, tamanho 10x22", envolvidas com pneus Vredestein Ultrac Sessanta 265/35R22. Um kit de rebaixamento da suspensão traz o Q5 para o chão em 45mm na frente e 40mm atrás, e um kit Brembo instala travões de alta performance com discos de 380mm e pinças de 6 pistões.
Um revestimento em couro bicolor com costura laranja e aplicações de carbono em diversas partes são as surpresas reservadas pela Senner para o interior. A empresa ainda oferece um módulo para a porta traseira, que possibilita sua abertura à distância.
Sobre a preparação, nestes caso foi escolhido o motor turbodiesel de 2 litros. Com modificações eletrónicas e um escape de aço inox com saída dupla de 100mm, o motor agora alcança os 213CV de potencia e 45,4 kgfm de torque.
SpecialCars
Já tendo trabalhado outros Audis, como um temperado A1 de 165 cavalos, agora é a vez do SUV Q5 ser modificado pela empresa alemã Senner Tuning, com bom gosto nos acessórios e mais força no motor turbodiesel.
O exterior do Q5 é agraciado com uma grade negra brilhante, alargadores de para-lamas, spoiler traseiro de teto e um novo para-choque traseiro. As rodas são Corniche Monza com acabamento Black Diamond, tamanho 10x22", envolvidas com pneus Vredestein Ultrac Sessanta 265/35R22. Um kit de rebaixamento da suspensão traz o Q5 para o chão em 45mm na frente e 40mm atrás, e um kit Brembo instala travões de alta performance com discos de 380mm e pinças de 6 pistões.
Um revestimento em couro bicolor com costura laranja e aplicações de carbono em diversas partes são as surpresas reservadas pela Senner para o interior. A empresa ainda oferece um módulo para a porta traseira, que possibilita sua abertura à distância.
Sobre a preparação, nestes caso foi escolhido o motor turbodiesel de 2 litros. Com modificações eletrónicas e um escape de aço inox com saída dupla de 100mm, o motor agora alcança os 213CV de potencia e 45,4 kgfm de torque.
SpecialCars
Última edição: