• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mv-8085usb (pvr) até onde?

makey30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
boas a todos
até onde se pode ir com um deco destes?
pode-se utilizar um cartão da kaka?
haverá alguma maneira de colonar um cartão destes?
qual o melhor programador e tambem cartaõ?

gostaria que alguem me de umas luzes o meu cota tem um cartão original e é uma pena não poder fazer nada com ele,poderia fazer cs mas ele não tem net

desde já obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
boas a todos
até onde se pode ir com um deco destes?
pode-se utilizar um cartão da kaka?
haverá alguma maneira de colonar um cartão destes?
qual o melhor programador e tambem cartaõ?

gostaria que alguem me de umas luzes o meu cota tem um cartão original e é uma pena não poder fazer nada com ele,poderia fazer cs mas ele não tem net

desde já obrigado

Lamento responder-te, mas para já há muita dificuldade no tratamento desse cartão.
Neste aspecto, o mv-8085usb (pvr) está, tal como todos os outros receptores, em baixo; no entanto, é compatível com o cartão da kaka, isto é, poderá ler esse cartão se souberes alguns dados do mesmo.
A outra questão - para já, não é possível clonar esse cartão (pelo menos público). No entanto, há muitos rumores sobre o assunto...

Um abraço.
 
Topo