Mvsion HD 300 NET / HD 300 Combo NET

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Boas, esta maquina esta a rolar bem com cccam, ha quem lembrar que chegou tarde mas chegou!...
Da para ver tudo em HD talves mais um forte concorrente ja que inclui TDT tambem.
Facil de manuseamento.
(server arranjas-se)
Um abraco
 

Vareiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2007
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Viva,

Pelas características que vi em alguns sites de revendedores/distribuidores, acho este aparelho bastante interessante e a um preço acessível (à volta de 190,00 / 195,00 €, não é?). Por isso estou a pensar comprar um, para substituir o meu "velho" Kaon que avariou há uns meses e que já não compensa reparar. Mas antes de o comprar - e como costuma acontecer sempre que tenciono comprar um aparelho novo - gosto sempre de dar uma vista de olhos no respectivo manual para ver todas as funções de que o aparelho é realmente capaz de fazer: vou ao site do fabricante e faço o download do manual e do folheto com as características.

Mas deste MVision HD 300 Combo Net, por estranho que pareça, e por mais que procure na net, nem manual, nem tão pouco o site do fabricante consigo encontrar. Será que a MVision não tem site na internet? Ou será que é outra marca que produz estes aparelhos?

Se me conseguires arranjar o manual em pdf, ou então o site da MVision, agradecia.

Obrigado,

Vareiro
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,063
Gostos Recebidos
13
Viva,

Pelas características que vi em alguns sites de revendedores/distribuidores, acho este aparelho bastante interessante e a um preço acessível (à volta de 190,00 / 195,00 €, não é?). Por isso estou a pensar comprar um, para substituir o meu "velho" Kaon que avariou há uns meses e que já não compensa reparar. Mas antes de o comprar - e como costuma acontecer sempre que tenciono comprar um aparelho novo - gosto sempre de dar uma vista de olhos no respectivo manual para ver todas as funções de que o aparelho é realmente capaz de fazer: vou ao site do fabricante e faço o download do manual e do folheto com as características.

Mas deste MVision HD 300 Combo Net, por estranho que pareça, e por mais que procure na net, nem manual, nem tão pouco o site do fabricante consigo encontrar. Será que a MVision não tem site na internet? Ou será que é outra marca que produz estes aparelhos?

Se me conseguires arranjar o manual em pdf, ou então o site da MVision, agradecia.

Obrigado,

Vareiro

Boas,

Sites para este receptor é que não faltam!! Talvez um dos mais badalados de todos os decos... mas não te garanto a "satisfação do cliente", muito menos "exceder as expectativas".
Site do fabricante: _http://www.mvision.tv/
Site alternativo: _http://www.gxmax.com/
 

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
158
Gostos Recebidos
0
:espi28:

Boas

Já dei uma vista de olhos pelo manual e tambem acho que pelo preço que se apregoa é uma boa compra.
Agora resta pô-lo á prova e depois é que se vê se realmente é mesmo bom.
Já sabemos que pelo preço não é nenhuma Dream, mas para ver tv por satélite deve servir muito bem.

Cumps
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Viva,

Pelas características que vi em alguns sites de revendedores/distribuidores, acho este aparelho bastante interessante e a um preço acessível (à volta de 190,00 / 195,00 €, não é?). Por isso estou a pensar comprar um, para substituir o meu "velho" Kaon que avariou há uns meses e que já não compensa reparar. Mas antes de o comprar - e como costuma acontecer sempre que tenciono comprar um aparelho novo - gosto sempre de dar uma vista de olhos no respectivo manual para ver todas as funções de que o aparelho é realmente capaz de fazer: vou ao site do fabricante e faço o download do manual e do folheto com as características.

Mas deste MVision HD 300 Combo Net, por estranho que pareça, e por mais que procure na net, nem manual, nem tão pouco o site do fabricante consigo encontrar. Será que a MVision não tem site na internet? Ou será que é outra marca que produz estes aparelhos?

Se me conseguires arranjar o manual em pdf, ou então o site da MVision, agradecia.

Obrigado,

Vareiro

Já podemos comprar esta maquina por 150 € mais portes. Preço da crise :6_15_221:
 

CaMa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Postado por ritx75:
... Já podemos comprar esta maquina por 150 € mais portes. Preço da crise...

Boas amigo
Também queria comprar um MVision HD 300 Combo Net
Gostaria que me informasses onde encontrar esse preço
Obrigado e um abraço
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas, esse preco e barato mas? Eu ca nao sei onde se vende a esse preco.
So para lembrar que esse aparelho rola bema quem tenha uma boa net, e com 2 linhas caso contrario e melhor esquecer nao ha meio de acertarem com o soft para ele.
Um abraco a todos
 
Topo