• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo enviar imagem em 520HD

velhice

GF Bronze
Entrou
Abr 16, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Bm dia
Tenho tentado encontrar o link na Dreambox 520hd, para carregar imagem sem resultado, seguindo os seguintes procedimentos
Desligo e ligo o inturruptor atras da box.
Carrego com o dedo onde acende a luz vermelha.
Continuo a carregar, até começar a piscar em vermelho e assim comtinua a piscar em até vermelho aparecer o azul e deixar de piscar, mas sem aparecer o link.

Por favor, agradeço ajuda, ou outra solução para enviar imagem.
Muito obrigado de avanço
 

hotbird123

GF Bronze
Entrou
Nov 20, 2008
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Bom dia
tenho um problema igual ,tambem ficou de botao vermelho e nao consigo nada dela, há quem diga que conseguimos por usb serviçe , com dreamup mas ate agora zero, conseguiste resolver
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Bom dia
tenho um problema igual ,tambem ficou de botao vermelho e nao consigo nada dela, há quem diga que conseguimos por usb serviçe , com dreamup mas ate agora zero, conseguiste resolver
Eu não tenho essa box, mas num fórum vizinho para eles(3) resultou todos nas mesmas circunstâncias
Pelo DCC -Telnet
echo "rescue" >> /proc/stb/fp/boot_mode
+
reboot

entras com o ip, clicas em firmware upgrade, escolhes o ficheiro e clicas em flash.
Espero que resulte.
 

loud

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
1
Eu não tenho essa box, mas num fórum vizinho para eles(3) resultou todos nas mesmas circunstâncias
Pelo DCC -Telnet
echo "rescue" >> /proc/stb/fp/boot_mode
+
reboot

entras com o ip, clicas em firmware upgrade, escolhes o ficheiro e clicas em flash.
Espero que resulte.
Talvez resulte mas n me parece mas se ela n sair do vermelho duvido .. já tive assim uma n faz muito tempo também n saia do vermelho ..consegui resolver desligando da corrente ligando de novo e clicar no Butão da frente ...penso que o segredo e o time correto para clicar no Butão ...se bem me lembro tentei umas 20 ou 30 vezes e lá consegui ....
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
Talvez resulte mas n me parece mas se ela n sair do vermelho duvido .. já tive assim uma n faz muito tempo também n saia do vermelho ..consegui resolver desligando da corrente ligando de novo e clicar no Butão da frente ...penso que o segredo e o time correto para clicar no Butão ...se bem me lembro tentei umas 20 ou 30 vezes e lá consegui ....
Comigo passou-se a mesma trêta.e só com muitas tentativas lá consegui.desligando a corrente esperar alguns segundos voltar a ligar e primir o botão power.mas,como disse depois de muitas tentativas.espero que contigo resolva também.abraço
 

penner2

GF Bronze
Entrou
Mar 5, 2023
Mensagens
36
Gostos Recebidos
23
boas Amigos, essa box tanto a 520HD como a 525HD teem esse problema (bug) eu aconselho quem tem estas boxes nao andar a meter image diferentes !! e nem backup !! quando a image nao entra no arranque deve-se meter o firmware original e depois a image e funciona !!! ou como aqui já foi relatado tentar muitas vezes até conseguirem , na minha modesta opiniao , a Dream foi ha seculos a melhor agora só mesmo VU+!!!!!
Cumps
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
essa box tanto a 520HD como a 525HD teem esse problema (bug)
As dreambox funcionam perfeitamente com o firm original mas quem quer mudar que use apenas imagens baseadas em DreamOS e leia bem as instruções para flashar ...
 

Eng_RS

GF Prata
Entrou
Set 6, 2013
Mensagens
229
Gostos Recebidos
2
Podem fazer pelo menu da imagem da box, pelo menos na Openatv dá.
 
Topo