• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consegue ativar , aqui tem como resolver.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
LOGO_TomTom.jpg



Depois de ja ter lido muitos problemas em que depois de terem colocado 1 mapa em que e compatível com o navcore e tem código meta, mas mesmo assim não ativa, a solução e simples.

1- Devem eliminar tudo de dentro do gps, Atenção eliminar e não formatar.
Formatação só como ultimo recurso.

2-Depois de eliminado tudo, navcore mais mapa , desligar o gps do pc e deixar ate dar erro.( X vermelho, estar sempre a reiniciar etc)

3 quando der esse erro liga o gps ao pc e com o programa tomtom home vai atualziando o navcore tudo mais que o tomtom home deixar.

4- De cada vez que atualizar o gps com o tomtom home, deve desligar o gps do pc ate aparecer o menu do tomtom.

5-Aparecendo o menu liga novamente o gps ao pc e vai atualizando. Fazer essa operação ate o tomtom disser que já não tem mais atualizaçoes.

6- Pode e deve também com o tomtom home colocar as vozes, sons de aviso, imagem de abertura, imagem de encerramento, etc, etc.

7- Por ultimo verifica qual a versão navcore que atualizou , escolhe o mapa compativel para essa versão que tenha código,coloca o a pasta do mapa , verificando sempre se o mapa esta dentro de uma pasta e dentro dessa pasta esta os ficheiros do mapa.
Não pode ter uma pasta, dentro dessa pasta ter outra pasta , e só depois ter os ficheiros do mapa.

8- Aproveitar e colocar também os radares e pontos de interesse dentro da pasta do mapa.

9-Por ultimo já com tudo dentro do gps ou do cartao, colocamos o programa fastactivete tambem dentro do gps ou do cartão(ATENÇÃO TER SEMPRE O ULTIMO PROGRAMA QUE SAIU)

10-Executar o programa como administrador e depois fazer as operações como indicado no meu vídeo colocado aqui no forum.

Se o mapa for compatível com o navcore, existir código para esse mapa, o programa ser o mais recente.
O mapa funciona perfeitamente.​
 
Última edição:

nelho15

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2014
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal!
Após algumas vezes de trocar de mapas e actualizações a memória interna do gps, mesmo depois de apagar tudo, vai ganhando aquele "depósito".
Como o GPS é de 2gb(nem isso vá), para meter os novos mapas da mesma zona, já não tem memória suficiente.
Como neste tópico tem ali uma referência, "Atenção eliminar e não formatar. Formatação só como ultimo recurso", decidi comentar aqui e pedir uma ajuda antes de "inventar" de mais e fazer asneiras!
 

s_jt_c

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia
onde posso encontrar os mapas e o fastactivete
 
Topo